“The Flash” chegou às plataformas digitais cerca de um mês após sua exibição nos cinemas, custando 19,99 dólares, tornando-se o mais vendido nos Estados Unidos, com isso The Flash chegará na HBO Max ainda este mês, no dia 23 de agosto.
No entanto, mesmo sendo o mais vendido, o filme gerou prejuízo tanto para a Warner quanto para a DC. Com uma avaliação de 64% no Rotten Tomatoes e uma nota de 56 no Metacritic, o filme arrecadou 268 milhões de dólares mundialmente, porém não conseguiu cobrir seus custos de produção e marketing, ficando atrás de três filmes animados que veem ganhando o coração do público: “Elementos“, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e “Super Mario Bros: O Filme“.
O marketing de “The Flash” promovia o filme como “o melhor filme de super-herói“, e James Gunn chegou a mencionar que o filme iria reiniciar o antigo universo DC (DCEU) e abrir caminho para um novo, o DCU, o que acabou não se concretizando como prometido. Um dos motivos do fracasso estrondoso foi o polêmico ator Ezra Miller que cometeu vários crimes antes do lançamento do longa.
Mais detalhes sobre The Flash
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
Deixe uma resposta