A tão persistente pergunta sobre a misteriosa pulseira da Ms. Marvel será finalmente respondida em “As Marvels”, segundo a diretora Nia DaCosta. Em uma entrevista à Total Film, como parte de uma extensa cobertura sobre o filme do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), DaCosta deixou claro que os fãs podem esperar explicações sobre a origem e função dessa pulseira. Ela afirmou:
“Você terá o suficiente da história de como e por que Dar-Benn adquiriu a pulseira”.
No entanto, além disso, a produtora executiva do projeto, Mary Livanos, insinuou que a explicação da pulseira terá impactos significativos no futuro do UCM, particularmente nos filmes “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerra Secreta“. Esse tipo de conexão entre filmes tem sido uma demanda dos fãs desde os estágios iniciais da Fase 4.
Mary Livanos lembrou:
“Em Ms.Marvel, aprendemos que a pulseira, combinada com alguma outra forma de poder, pode forçar um buraco temporário no espaço e no tempo para levar a outro lugar. Com o poder de ambas as pulseiras, mais é definitivamente possível. E vemos o ponto culminante disso ao longo deste filme. Isso definitivamente leva a muitas oportunidades para o futuro do UCM, independentemente do que as equipes dos Vingadores e das Guerras Secretas possam querer fazer com eles.”
Muitos espectadores já esperavam aprender mais sobre as pulseiras após a cena pós-créditos de “Ms. Marvel”. Nessa cena, Kamala Khan e a Capitã Marvel trocam de lugar de forma misteriosa. A conexão entre essa cena e a pulseira tornou-se mais clara. O diretor de “Ms. Marvel”, Adil El Arbi, confirmou ao ComicBook.com que a diretora Nia DaCosta estava por trás direção dessa cena e que na verdade eles nem sabiam que seria uma cena pós-créditos:
“Na verdade, a cena pós-créditos foi filmada por Nia DaCosta para “As Marvels'”, revelou El Arbi.
“Ela também não sabia que essa seria a cena pós-créditos. Isso é típico de Kevin Feige. Todo mundo opera de maneira independente, e nem todos sabem o motivo de certas ações. Ele provavelmente deu a mesma orientação a ela:
‘Concentre-se apenas nisso’. E para nós foi igual. Estávamos constantemente perguntando ‘Vamos ter Brie Larson fazendo uma participação especial?’ E a resposta sempre era: ‘Não se preocupe, você verá.’ Descobrimos isso enquanto estávamos ajustando o episódio. De repente, após os créditos, vimos a conexão e pensamos: ‘Ah, entendi. É assim que acontece.”
Mais detalhes sobre As Marvels
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
A tão aguardada sequência da Capitã Marvel, intitulada “As Marvels“, está prevista para chegar aos cinemas brasileiro em 9 de novembro, trazendo uma emocionante aventura estrelada por um elenco poderoso.
Sob a direção da cineasta Nia DaCosta e com roteiro de Megan McDonnell, conhecida por seu trabalho em “WandaVision”, o filme promete trazer novos desafios para a icônica personagem de Brie Larson, enquanto apresenta ao público personagens marcantes e suas histórias interligadas.
Brie Larson, que reprisa seu papel como Carol Danvers/Capitã Marvel, compartilhou alguns insights sobre o que esperar de sua personagem nesta nova jornada. Ao falar ao The Hollywood Reporter durante a D23, ela revelou que os espectadores testemunharão “um novo lado de Carol”, destacando sua necessidade de aprender a delegar controle e aceitar ajuda e apoio.
Essa “nova fase” de Carol Danvers também abordará críticas que a personagem recebeu anteriormente em Capitã Marvel, mostrando um desenvolvimento significativo em sua trajetória.
Além de Brie Larson, o elenco de “As Marvels” apresenta outros talentosos atores, incluindo Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Kamala Khan/Sra. (Ms.Marvel), Zawe Ashton como Dar-Benn, Parque Seo-joon, Zenobia Shroff como Muneeba Khan, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Saagar Shaikh como Aamir Khan e Samuel L. Jackson reprisando seu papel icônico como Nick Fury. O filme apresenta um orçamento de US$ 180 milhões.
A sinopse revela que após se vingar da Inteligência Suprema e recuperar sua identidade dos Krees, Carol Danvers enfrentará o desafio de um universo desestabilizado. A narrativa interliga as histórias da Capitã Marvel, Kamala Khan (também conhecida como Ms. Marvel) e da capitã Mônica Rambeau, prometendo uma emocionante jornada repleta de ação e heroísmo.
Outro detalhe interessante é que foi confirmado que ”As Marvels” é a continuidade à série “Invasão Secreta”, permitindo que os eventos se entrelaçam de forma inteligente, proporcionando uma experiência mais rica para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).
Deixe uma resposta