Xolo Maridueña e Bruna Marquezine são as principais estrelas de “Besouro Azul”, o filme estreou com uma taxa de aprovação de 86% no Rotten Tomatoes, com base em 29 análises. Pouco tempo depois, essa pontuação subiu para 88%, com 4 avaliações adicionais dos críticos. No entanto, no momento, a avaliação se encontra em 82%, com um total de 77 avaliações.
No Metacritic, o projeto estreou com uma pontuação de 66, com base em 13 críticas iniciais. No entanto, a nota diminuiu para 60 e se mantém nesse valor.
Com o início do embargo, também foi divulgado um belíssimo novo pôster que destaca Xolo no papel do herói Besouro Azul. Dê uma olhada:
Mais detalhes sobre Besouro Azul
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
O filme “Besouro Azul” está programado para estrear nos cinemas em todo o Brasil a partir do dia 17 de agosto e possui 2 horas e 7 minutos de duração.
Um dos principais destaques do longa é o elenco, que conta com Xolo Maridueña como protagonista, interpretando o Besouro Azul (Jaime Reyes). Esse personagem é o primeiro super-herói latino a ter um filme live-action dentro do universo da DC. Xolo Maridueña é conhecido por seu papel na aclamada série de TV “Cobra Kai“. Confira a sinopse de “Besouro Azul”:
“O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.
Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.
Além disso, Bruna Marquezine também faz parte do elenco, marcando uma importante conquista para a atriz brasileira ao se tornar a primeira mulher latina a estrelar uma produção da DC.
“Besouro Azul” já teve dois trailers lançados oficialmente, com o segundo atingindo uma marca incrível de visualizações. O filme fará parte do novo universo compartilhado da DC Studios, conhecido como DCU, sob a direção de James Gunn e Peter Safran.
Gunn disse que além do herói, “um punhado de outros personagens [do antigo DCEU] continuarão no DCU, mesmo que o primeiro filme do DC Studios seja “Superman Legacy“. O filme apresenta easter eggs aos quadrinhos, incluindo a presença da Lexcorp.
Deixe uma resposta