Barbie fechou a semana com US$1,38 bilhão arrecadado com bilheteria, o que agora é a maior arrecadação do ano. Financeiramente falando, o longa de Greta Gerwig foi com certeza o melhor acerto da Warner Bros. em 2023. Mais uma prova disso é o novo adiamento da companhia quanto ao lançamento digital do filme, que hoje (05/09), estaria disponível para aluguel e compra online.
Originalmente, o lançamento digital de Barbie estava previsto para acontecer nesta terça-feira (5), mas foi adiado para a próxima terça, dia 12.
No entanto, a página de pré-venda de alguns aplicativos como o YouTube Filmes, o título conta como “Não anunciado”, o que pode estar indicando que o lançamento digital pode ser novamente adiado por conta do sucesso da bilheteria.
Mais detalhes sobre o live-action de Barbie
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
No filme, uma das Barbies começa a questionar sua identidade e perceber que não se entende como as outras. Após ser expulsa de Barbieland, ela embarca em uma jornada no mundo real, junto com Ken.
Margot Robbie, conhecida por seus papéis em “O Esquadrão Suicida”, e Ryan Gosling, de “Blade Runner 2049“, assumem os papéis icônicos de Barbie e Ken, respectivamente. Além deles, um elenco estelar foi confirmado, incluindo Will Ferrell como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera, Emma Mackey, John Cena (Pacificador), Issa Rae, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon e é claro a estreia de Dua Lipa nos cinemas e muitos outros atores incríveis.
Com um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões O longa-metragem tem 1h54min de duração, “Barbie” promete encantar o público de todas as idades. A produção do filme foi tão intensa que causou uma falta temporária de tinta rosa em todo o mundo, devido aos cenários predominantemente cor-de-rosa criados pela diretora Greta Gerwig e pela designer de produção Sarah Greenwood.
Deixe uma resposta