Durante o fim de semana de 25 a 27 de agosto, The Flash, da DC, conquistou o primeiro lugar nas classificações oficiais de streaming divulgadas pela Whip Media.
A estreia de The Flash no Max, plataforma de propriedade da Warner Bros., na sexta-feira, 25 de agosto, impulsionou o épico de super-heróis para o topo das paradas, superando outros lançamentos de peso da concorrente Netflix “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!“, estrelada por Adam Sandler, que também estreou na Netflix no mesmo dia.
A lista completa de classificações incluída:
- O Flash (HBO Max.)
- Você não está convidado para meu Bat Mitzvah (Netflix)
- Amigos de Férias 2 (Hulu)
- Coração de Pedra (Netflix)
- Vermelho, Branco e Azul Royal (Amazon Prime Video)
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Disney+)
- O Filme Super Mario Bros.
- O Exorcista do Papa (Netflix)
- Amigos de Férias (Hulu)
- Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões (Paramount+)
Mesmo com essa boa notícia para a DC Studios, o filme não se saiu bem no streaming quanto outros filmes do estúdio. De acordo com os dados da Samba TV, The Flash foi assistido por 1,1 milhão de lares nos EUA durante os primeiros três dias em que esteve disponível na HBO Max. Embora tenha alcançado o primeiro lugar nas paradas de streaming, esse número é inferior ao desempenho de “Adão Negro” no ano passado, que atraiu 1,2 milhão de lares nos EUA nos primeiros três dias.
Mais detalhes sobre The Flash
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
Deixe uma resposta