Para o Wired, o diretor do terceiro filme do Deadpool, Shawn Levy, respondeu à pergunta sobre se já temos um título oficial ou se ele ainda será anunciado:
“Não, ainda não há um título. Às vezes me refiro a ele como “Deadpool versus Wolverine” ou “Deadpool e Wolverine” ou “Deadpool 3 Com o Wolvie” — temos alguns títulos que estamos considerando, mas, cara, é uma decisão difícil.”
Após isso, o entrevistador esclareceu algumas dúvidas com o cineasta, que descreveu o filme de maneira simples e direta, dizendo: “É épico”. Confira:
“Todos nós já ouvimos piadas sobre os atiradores da Marvel que atiram se você revelar detalhes do enredo, mas isso me fez pensar: Os dois primeiros filmes do Deadpool foram feitos antes da Disney concluir sua aquisição da 21st Century Fox. Quão importante é o fato de que o seu é o primeiro filme do Deadpool que está sendo feito sob o selo do UCM?
Shawn Levy: É épico.
É mesmo?
Shawn Levy: Essa responsabilidade e expectativa não foram perdidas por Ryan e por mim. Passamos meses trabalhando e aperfeiçoando a história e o roteiro antes da greve dos roteiristas. Estou cauteloso com os spoilers…
Quanto às várias participações especiais, especulações e rumores que circulam na internet, indo desde múltiplas versões alternativas do Wolverine até a participação da AVT (Autoridade de Variância Temporal) – que desempenhou um papel importante nas duas temporadas de “Loki” – Shawn foi questionado sobre a veracidade delas:
“Isso pode incluir participações especiais?
Shawn: Pode ser que sim. Obrigado, internet, por fazer o meu trabalho por mim.
Você deve nos dar uma pista.
Shawn: Eu apenas direi que o desafio central e a prioridade máxima deste filme foram abraçar e aproveitar a filiação ao UCM sem sacrificar ou abandonar a essência crua, sombria e realista do Deadpool. Ainda é muito o Deadpool que todos amamos, mas com muitas novas oportunidades.
Você pode confirmar alguma delas?
Shawn: Se a Marvel não me assassinar, o Ryan Reynolds faria. Ryan e eu passamos muito tempo juntos na vida real, rolando o Twitter e lendo os boatos diários. Eu sinto que o número de participações especiais em Deadpool 3 está sendo rumores para estar na casa dos oitenta, e vai desde Taylor Swift até Jennifer Garner. Eu adoro que haja tanta desinformação por aí, ninguém pode dizer o que pode ser real.
Você já tem a maior participação especial: Hugh Jackman.
Shawn: Nunca pode ser ignorado que a característica dominante deste filme é que somos os sortudos que têm o Wolverine. Isso tem sido uma alegria como nenhuma outra que já tive. Como alguém que cresceu lendo mitologia grega e amou a escala icônica dessa narrativa, eu amo isso. Parece muito nerd e ingênuo, mas se você visse algumas das fotos no meu celular…“
Mais detalhes sobre Deadpool 3
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
O universo dos filmes da Marvel está prestes a receber uma nova e audaciosa adição: “Deadpool 3“.
Diferente de seus predecessores, esse será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a receber a classificação indicativa R (+18), destinada ao público adulto, proporcionando aos fãs a oportunidade de ver o Mercenário Tagarela em sua forma mais irreverente e politicamente incorreta.
Com uma série de novidades e participações especiais, destacando é claro a confirmadíssima participação de Hugh Jackman como Wolverine e usando o seu clássico uniforme amarelo, a produção promete levar o caos e o humor ácido do personagem a um novo patamar.
Uma das surpresas que a Marvel Studios reservou para os fãs foi o adiantamento da data de estreia do projeto. Inicialmente programado para 8 de novembro de 2024, o filme agora chegará aos cinemas em 3 de maio.
A terceira aventura do Mercenário Tagarela marca mais uma colaboração entre o talentoso ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, que já trabalharam juntos em sucessos como “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”.
No que diz respeito ao elenco, Deadpool 3 traz algumas adições notáveis. Emma Corrin, conhecida por seu trabalho na aclamada série “The Crown”, e Matthew Macfayden, do sucesso “Succession”, se juntam ao time de talentos.
Enquanto isso, os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares, como Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Shioli Kutsuna e Rob Delaney, reprisando seus papéis dos filmes anteriores.
Uma novidade que anima ainda mais os fãs é o forte rumor do THR de que Jennifer Garner irá reprisar seu papel como Elektra, personagem da Marvel Comics, em “Deadpool 3“. A atriz deu vida a personagem junto com Ben Affleck como Demolidor.
E as surpresas não param por aí. Rob Liefeld, criador de Deadpool, deixou escapar em uma entrevista que o filme reservará diversas participações especiais de personagens dos X-Men. Embora não tenha revelado detalhes específicos, ele provocou os fãs afirmando que as informações que possui “vão derreter seu rosto“.
Essa declaração instigante alimenta as especulações e a expectativa em torno de quais heróis ou vilões icônicos poderão dividir a tela com Wade Wilson.
Deixe uma resposta