O diretor Matt Reeves, um dos responsáveis pelo grande sucesso que é “The Batman” confirmou, em entrevista ao Collider, que a continuação do filme do morcegão está de pé, mesmo com o futuro do DCU com James Gunn e Peter Safran sendo incerto.
Com o fracasso do universo expandido da DC, com os filmes da “Era Snyder” possivelmente um reboot estava vindo aí no filme “The Flash”. E promete trocar atores dos heróis principais da “liga da justiça”
independentemente das decisões de James Gunn, Matt Reeves e seu parceiro, continuam trabalhando dedicadamente no roteiro de “The Batman 2.” Palavras do diretor:
“Quero dizer, não posso dar uma atualização sobre isso em termos de detalhes, exceto para dizer que estamos trabalhando duro no roteiro… Meu parceiro e eu estamos envolvidos nisso e estou animado com o que estamos fazendo. vai fazer.”
E ainda confirmou que a continuação ainda terá Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne e seu alto ego “Batman” E ainda elogiou o ator. Veja:
“… muito animado por fazer isso com [Robert Pattinson] porque eu acho que ele é uma pessoa e um ator tão especial.”
Qual será o futuro do Batman de Robert Pattinson?
Com o novo DCU chegando, é provável que haja a troca de Ben Affleck, que é o ator atual que assume o manto de Batman, por outro ator mais jovem, como vai acontecer com o Superman, após a saída de Henry Cavill.
Mas seria no mínimo impossível ou incoerente, implementar o Batman de Robert Pattinson nesse novo universo expandido da DC. O mesmo vale para o Coringa de Joaquin Phoenix, que aliás já tem sequência garantida com Lady Gaga, que possivelmente será a Arlequina.
Com tudo isso, ao menos veremos 2 Batmans nas telonas do cinema. Quem sabe 3 atores interpretando o morcegão. Tudo depende do futuro filme do “Coringa: Loucura a Dois“
Mais sobre The Batman
The Batman, The Batman… mais um filme desse personagem icônico dos quadrinhos de super-heróis, por outro lado vemos uma versão do Batman que não víamos no cinema a bastante tempo.
Um Batman mais investigativo, misterioso e cativante, fruto do roteiro, direção e do Ator Robert Pattinson que quando foi anunciado como novo Batman, fez com que as pessoas torcessem os narizes por ele “não ter a cara do Batman” coisa que ele fez mudar a opinião de todos depois de assistirem o filme, o adm aqui é um deles.
O roteiro em si não houve nada inovador, logo no começo do filme já temos uma cena de ação bastante casca-grossa que é mostrada no trailer, onde ele diz “Eu sou a Vingança” pow isso me fez arrepiar no exato momento! As cenas vão de 0 a 100 muito rápido, quando você vê tem uma trilha sonora impactante, tiros, luzes e explosões… tudo ao mesmo tempo. As cenas de luta são excepcionais. A mulher gato de Zoë Kravitz deixou um pouco a desejar.
Algumas pessoas comparam “The Batman” com a trilogia do Batman de Christian Bale, para ver qual é o melhor, mesmo o do Bale sendo mesmo, acho precoce esse tipo de comparação, pois estamos falando de 3 filmes com o mesmo ator e ainda por cima temos a melhor interpretação do Coringa de todos os tempos com Heath Ledger no papel, que infelizmente faleceu antes mesmo do filme ser lançado em 2008.
The Batman é muito bem avaliado pela crítica. veja:
O filme está disponível na HBO Max para os assinantes, e para aluguel na Prime Vídeo por R$7,90. Antes de chegar nas plataformas digitais, “The Batman” arrecadou aos cofres da Warner/DC cerca de US $570 milhões.
Trecho retirado do nosso artigo: Os melhores filmes de 2022
Deixe uma resposta