Bryan Cranston conhecido por seu papel de “Walter White” na série “Breaking Bad – A Química do Mal” estrelou junto com Kevin Hart o remake de comédia dramática de 2017, chamada “The Upside” no brasil o filme recebeu o título de “Amigos Para Sempre”
Baseado na história real do bilionário paralisado que contrata um ex-condenado que está em liberdade condicional e o contrata como zelador e ajudante. O filme é o remake de “Os Intocáveis” de 2011 com Omar Sy o Assane Diop da série “Lupin” na Netflix e François Cluzet.
Bryan Cranston esteve no podcast de Bill Maher (Via Variety) Cranston disse em um determinado momento que “a história não acabou”, por que ele e Kevin Hart estão trabalhando na sequência de “Amigos Para Sempre”
“Estamos fazendo uma sequência”, disse Cranston em um episódio que estreia em 30 de janeiro.
Com um orçamento relativamente baixo de US$ 37 milhões, “Amigos para Sempre” arrecadou cerca de US$ 125 milhões na bilheteira mundial, mesmo com todo esse sucesso Bryan Cranston disse que ouviu “muita merda” por interpretar um tetraplégico no filme
“Recebi muita merda por isso, sou um ator sem deficiência interpretando um ator com deficiência.”
“Fiquei bastante surpreso por ter recebido alguma reação e pensei, há um bom ponto, que atores deficientes não têm oportunidade.’
Clint Eastwood também foi um dos nomes mencionados por Bryan Cranston no podcast de Bill Maher, que interpretou um veterano de guerra paraplégico em “Menina de Ouro”. Enquanto alguns argumentam que atores com deficiência devem rte a oportunidade de interpretar personagens com deficiência, outros argumentam que a interpretação é um ofício e que atores experientes devem ser capazes de interpretar uma ampla variedade de papéis, incluindo aqueles que retratam personagens com deficiência.
Independentemente das opiniões divergentes, o sucesso de “Amigos para Sempre” sugere que o público está disposto a apreciar filmes que abordam temas delicados, como deficiência, quando bem executados. E com a confirmação de uma sequência, parece que Bryan Cranston e Kevin Hart estão ansiosos para continuar explorando a dinâmica única entre seus personagens.
Enquanto isso, os fãs de Bryan Cranston podem se alegrar ao saber que o ator tem mais projetos emocionantes em andamento. Ele estrelou no filme “The One and Only Ivan” da Disney+, baseado no livro infantil homônimo, e foi escalado para a série de televisão “Your Honor”. O ator também recebeu diversos prêmios e indicações ao longo de sua carreira, incluindo sete Emmys e um Globo de Ouro por sua atuação em “Breaking Bad”.
Kevin Hart também tem uma longa lista de créditos em seu currículo, incluindo papéis em filmes como “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Um Espião e Meio” e “O Dono da Festa”. Ele é um dos comediantes mais populares e bem-sucedidos da atualidade e está sempre envolvido em projetos emocionantes. Com tantas realizações notáveis em suas carreiras, não é difícil entender por que Bryan Cranston e Kevin Hart foram uma dupla de sucesso em “Amigos para Sempre”.
No final das contas, “Amigos para Sempre” é um lembrete poderoso de que, independentemente das diferenças que possamos ter, a amizade pode superar tudo. E com uma sequência em andamento, parece que a história de Phillip e Dell está longe de terminar.
VEJA TAMBÉM:
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova atualização da Cultura Pop
Deixe uma resposta