Elizabeth Olsen comentou sobre o futuro de sua personagem no universo cinematográfico Marvel, revelou entusiasmada em voltar como Feiticeira Escarlate dizendo “Eu só quero voltar”
Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ficou uma dúvida na cabeça dos fãs: “A Wanda morreu?” Essa pergunta se arrasta desde o lançamento do filme, muitos teorizam que a personagem não morreu no filme, já que na Marvel Studios a regra é clara “Não tem corpo não tem Morto’’.
Enfim, a Feiticeira Escarlate vai retornar ao UCM? Elizabeth Olsen disse que poderia estar “estragando alguma coisa” se falasse algo referente a volta da Feiticeira Escarlate.
“Se eu dissesse exatamente o que eu gostaria, acho que estaria estragando alguma coisa. Porque Kevin Feige nos pergunta o que queremos fazer e então ele faz. Então não sei se posso compartilhar. Eu só quero voltar!”
Quem também se pronunciou sobre essa dúvida, foi o roteirista do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Michael Waldron disse em entrevista para a Variety que o sacrifício da Feiticeira Escarlate ‘’depende de interpretação’’
”Acho que isso depende de interpretação. Ela fez algum tipo de ato de sacrifício que destruiu o Darkhold em todos os universos, que está protegendo Wanda em todos os universos de ser seduzida pelo Darkhold. Se ela está morta ou não, ainda não se sabe. Eu sei como é como amar os personagens e não querer que eles desapareçam e odiar quando eles fazem coisas ruins. Mas essa é a parte divertida de assistir as coisas e ficar surpreendido com elas”.
Há diversos rumores de que o retorno da Feiticeira Escarlate será na série da Agatha Harkness anteriormente apresentada em “WandaVision” intitulada como “Agatha: Coven of Chaos”, mas não temos nada confirmado até o momento então o que nos resta é esperar.
Mais sobre a trajetória da Feiticeira Escarlate no UCM
Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, recebeu seus poderes após ser exposta à energia do Cetro (revelada como a Joia da Mente) junto com seu irmão Pietro eles foram usados como cobaias durante um dos experimentos da HYDRA chamados de “Milagres”.
Wanda tem a capacidade de criar explosões de energia extrema e manipular energia das rajadas de poder que a fazem levitar, com o tempo ela foi ganhando outros poderes.
Já Pietro, tem sua velocidade aumentada a cada dia, junto de seu metabolismo, ele usou isso para se tornar um herói, adotando o nome de Mercúrio.
O irmão da Feiticeira Escarlate foi morto a tiros em “Vingadores: Era de Ultron” enquanto protegia uma criança e Clint Barton, o Gavião Arqueiro, de serem atingidos por disparos durante a batalha de Sokovia, cidade natal dos irmãos Maximoff.
Porém essa foi apenas a primeira perda de muitas, da personagem no Universo Cinematográfico Marvel.
Pois no filme “Vingadores: Guerra Infinita” o portador da joia da mente e o grande amor da Feiticeira Escarlate, o Visão, fez Wanda retirar a joia de sua testa, para que Thanos não concluísse seu objetivo final (Mas mesmo assim não deu certo).
Após a suas perdas, Wanda invade a S.W.O.R.D e rouba o corpo do Visão, indo a WestView ela liberta magia do caos pela cidade e cria seu mundo perfeito.
Nessa ilusão a Feiticeira Escarlate tem seu irmão, seu amor, e tem até filhos com ele, mas quando seu mundo fictício é destruído ela opta por usar o Darkhold e é corrompida buscando seus dois filhos através de todo o multiverso.
Para a Variety o roteirista da sequência de Doutor Estranho e o futuro roteirista do filme “Vingadores: Guerras Secretas”, Michael Waldron, não acha que a Feiticeira Escarlate ‘’resolveu sua dor naquele seriado [WandaVision]’’.
”[…] eu não gostaria que WandaVision tivesse feito algo diferente. Eu não acho que ela necessariamente resolveu sua dor naquele seriado, e eu não acho que ela resolveu sua raiva. Talvez ela seja capaz de dizer adeus a Visão, mas eu acho que ela realmente se apaixonou por aquelas crianças. Eu acho que todos esses fios pendurados são as coisas que o Darkhold ataca quando recebe o Darkhold de Agatha.
Você vê na cena final de WandaVision, essa cena pós-crédito – o erro que nossa Wanda comete é que ela abre o Darkhold. Ela começa a ler e Acho que isso se baseia no desejo dela de ter esses filhos e tê-los de verdade desta vez. Então, sim, foi assim que cheguei lá. Fez sentido para mim e fez sentido para nossas equipes porque construímos a história.”
VEJA TAMBÉM:
Mudanças no cronograma da Marvel Studios promete qualidade em vez de quantidade
Executivo da Marvel descarta volta de Robert Downey Jr como Homem de Ferro em meio a rumores
Deixe uma resposta