The Flash chegou hoje aos cinemas brasileiros, está agradando muitas pessoas e desagradando a outras, mas uma crítica que todos têm em comum é a má qualidade do CGI presente no filme, seja as cenas de corrida do Flash ou as cenas de ação presente no filme.
Mas o diretor Andy disse que as cenas distorcidas/mal feitas, em que o Flash aciona os seus poderes foi de propósito e não que estava inacabada em termos de CGI. Pois para o diretor, a visão de Barry Allen tem sim que ficar “distorcidas” devido o personagem estar em alta velocidade, a luz e as texturas ficam distintas de um ser humano comum, então para passar essa visão,o designer e a equipe de CGI decidiu deixar as cenas como estão, citação do diretor:
“A ideia, é claro, é… estamos na perspectiva do Flash”, disse ele. “Tudo está distorcido em termos de luzes e texturas. Entramos neste ‘mundo aquático’ que é basicamente estar no ponto de vista de Barry. Fazia parte do design, então, se parece um pouco estranho para você, foi o que era planejado” Via GIZMODO
Essa decisão do cineasta pode desagradar alguns e agradar a outros, mas caso você viu The Flash ou irá ver, e se perguntar durante a sessão do filme “Esse filme realmente ficou pronto a tempo?” Ame ou odeie, por parte do diretor, a resposta é sim!
Mais detalhes sobre The Flash
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Sasha Calle a Supergirl de The Flash revela se ela voltará ao papel no novo DCEU
Ben Affleck amou participar de The Flash mas lamenta “Acabou cedo demais”
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCEU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
VEJA WEB STORYS RELACIONADOS:
Deixe uma resposta