O ator do novo Capitão América no UCM (Universo Cinematográfico Marvel), Anthony Mackie, expôs sua opinião sobre o caso envolvendo o ator Jonathan Majors.
“Nós somos um país que foi construído com a ideia de que ‘todos são inocentes até que se prove o contrário‘. Isso é um dos pilares deste país. Nada foi comprovado sobre esse cara. Nada. Então todos são inocentes até que se prove o contrário. Isso é tudo que posso dizer. É louco onde estamos como sociedade. Mas como país, todos são inocentes até que se prove o contrário.” Via Inverse.
Majors interpretou Kang, O Conquistador, na primeira temporada da série “Loki” e retornará na segunda, ele também esteve no filme “Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania” onde nos foi apresentado muitas variantes de Kang.
Kang é o grande vilão do próximo filme dos Vingadores, intitulado “Vingadores: A Dinastia Kang”, ele ganhará cerca de 20 milhões de dólares com esse filme, além de compensação back-end.
Anthony Mackie protagoniza “Capitão América: Admirável Mundo Novo” onde Sam Wilson volta ao manto de Capitão América.
Veja mais sobre Anthony Mackie e Jonathan Majors
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Jonathan Majors é “claramente a vítima”, afirma defesa
Anthony Mackie mirou no Pantera Negra e acertou o Falcão
O quarto filme do Capitão América trará o vilão Líder, interpretado por Tim Blake Nelson, e Joaquín Torres, vivido por Danny Ramirez, possivelmente assumindo o papel de Falcão.
A Sociedade da Serpente também vai estar no longa. A presença de Sebastian Stan como Bucky Barnes, ainda não foi confirmada, mas pode haver uma breve aparição para preparar sua entrada nos “Thunderbolts“.
Harrison Ford substitui William Hurt como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, antigo general do exército e atual presidente dos EUA, que infelizmente faleceu em março de 2022.
Shira Haas interpretará Sabra, uma mutante israelense com habilidades de luta e manipulação de armas. Emily VanCamp também pode retornar como a Mercadora do Poder, Sharon Carter.
O enredo do filme supostamente envolverá a descoberta do Adamantium, um novo metal encontrado na ilha do Celestial Tiamut.Rumores sugerem que isso levará Sam Wilson a formar uma nova equipe de heróis para enfrentar o Líder e Ross, que se transformou no Hulk Vermelho.
Ross possivelmente será o principal vilão, buscando tomar posse do Adamantium e da ilha.”Capitão América: Admirável Mundo Novo” também contará com alguns personagens do universo do Hulk, sendo uma preparação para “Thunderbolts” e talvez para “World War Hulk“.
A estreia de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” está prevista para 25 de julho de 2024, seguida por “Thunderbolts” em 20 de dezembro do mesmo ano.
Deixe uma resposta