Ezra Miller foi absolvido da acusação de assédio feita pela mãe de uma criança de 12 anos. Pela primeira vez, o ator comentou sobre essa acusação:
“As ordens de restrição têm o objetivo de oferecer segurança aos indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Elas não deveriam ser usadas como armas por aqueles que buscam atenção ou fama passageira nos tabloides ou algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas que realmente precisam desses serviços.
Eu fui alvo injusto e direto de um indivíduo que os fatos mostraram que tem o histórico de ações manipuladoras e destrutivas. Imploro aos membros da mídia que, de forma imprudente, espalharam notícias falsas e não informaram com precisão a verdade e o contexto desta história, que se mantenham em um padrão mais elevado e dedique um tempo para descobrir os fatos, em vez de ir atrás dos cliques.
Nessa nota pessoal, eu quero que todos saibam que continuo fazendo o meu melhor para melhorar para preservar meu bem-estar e fazer o possível para reverter os danos colaterais que essa acusação trouxe para mim e para as pessoas próximas a mim. Finalmente, a todos vocês, muito seres deste mundo, que tiveram enorme coragem de me ver passar por tudo isso e chegar até aqui comigo. Vou passar muito tempo tentando explicar o que significa ter o apoio de vocês. Vocês têm a minha eterna gratidão, admiração e amor.”
Ezra Miller protagonizou o filme “The Flash” que está em exibição nos cinemas brasileiros.
Mais detalhes sobre Ezra Miller em The Flash
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
The Flash usou o YouTube para fazer as participações especiais
Produtores de The Flash responderam sobre rumor de substituição de Ezra Miller
Ezra Miller reprisa seu papel do Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
Deixe uma resposta