O dublê de Charlie Cox, Chris Brewster, falou sobre “Daredevil: Born Again” e a diferença desse Demolidor para o da Netflix no podcast Ikuzo Unscripted:
“Eles realmente, verdadeiramente não querem que seja nada parecido com o Demolidor da Marvel na Netflix. Então, ninguém que trabalhou na série original, exceto o elenco que eles estão trazendo de volta, está retornando. E quero dizer, havia algumas pessoas realmente maravilhosas que trabalharam nesse programa e acho que elas realmente contribuíram para a magia da série. E acho que a Marvel está cometendo um grande erro, mas o que você pode fazer?”
Brewster elogiou a série da Netflix, referindo-se a ela como uma “obra-prima”, o dublê destacou todo o trabalho da equipe por trás dela e as atuações de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio:
“Bem, provavelmente é tarde demais para mudar agora. A Marvel disse a cada pessoa que trabalha nesse programa que eles não querem que ‘[Daredevil:] Born Again’ se pareça em nada com a série ‘Demolidor’ da Netflix… Acredite em mim, não apenas trabalhei no programa, mas também fui um dos maiores fãs da série.
Acho que o Demolidor da Marvel na Netflix foi uma obra-prima. Acho que a escolha do elenco foi perfeita, acho que cada showrunner, cada pessoa que trabalhou na série foi genial. Foi uma experiência incrível e, quero dizer, na minha opinião, e na opinião da maioria das pessoas, foi a melhor série de streaming da Marvel até agora… Acho que Charlie e Vincent arrasaram em seus personagens. Acho que cada pessoa que trabalhou na série foi incrível.”
Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Mike Colter o Luke Cage da Netflix comentou se vai ou não para o UCM igual o Demolidor
Mudanças no cronograma da Marvel Studios promete qualidade em vez de quantidade
A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again” ou em tradução “Demolidor: Renascido“, tem previsão de estreia no Disney Plus para o ano de 2024, entre os meses de março e junho. A série contará com 18 episódios. Ainda não sabemos se eles serão lançados todos de uma vez, como “Echo”, ou se serão lançados semanalmente, como acontece com a maioria das séries.
Charlie Cox é o protagonista do programa, interpretando Matt Murdock, o alter-ego do Demônio de Hell ‘s Kitchen, que agora está em Nova York, como revelado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e na série “Mulher-Hulk“. O personagem esteve presente em ambos os projetos. Vincent D’Onofrio também retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que apareceu em “Gavião Arqueiro“.
Matt e Fisk serão peças-chave na trama de “Echo”, a série que será lançada em 29 de novembro deste ano e irá estabelecer uma conexão com a história de “Daredevil: Born Again”.
Jon Bernthal volta ao papel de Justiceiro, o ator treinou tiros com armas de fogo antes do começo das gravações, as filmagens estavam acontecendo na cidade de Nova York, mas foi interrompida por conta da greve dos roteiristas e só deve continuar quando ela acabar.
Fontes no set da série afirmam que a atriz Nikki M. James será Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, McDuffie era a assistente do promotor público que tentava convencer Matt a admitir ser o Demolidor, e mais tarde eles começaram a namorar.
Margarita Levieva será um dos interesses amorosos de Matt na série. Sandrine Holt está confirmada como Vanessa Fisk, a esposa de Wilson, a atriz vai substituir Ayelet Zurer, que interpretou Vanessa nas 3 temporadas de “Demolidor” da Netflix. Arty Froushan terá um papel de destaque que ainda não foi revelado.
Deixe uma resposta