Segundo o site Vanity Fair, a Marvel Studios buscava um ator específico para o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), mas Chris Evans, conhecido anteriormente por interpretar o Tocha Humana, recusou desde o início. Ele era a preferência da diretora de elenco Sarah Finn para viver Steve Rogers. Ela explicou:
“Meus dois filhos mais velhos e eu vimos Quarteto Fantástico talvez umas 50 ou 60 vezes. Nós meio que ficamos indecisos e voltamos a Chris. Ele era americano. Nós já escalamos muitos britânicos, mas queríamos escalar um americano. E um grande ator e engraçado e charmoso e afável e tudo isso.
Mas além das qualidades óbvias, acho que havia outras que eram um pouco mais difíceis de discernir: a humildade dele, a sensação de que ele tinha uma bússola moral, que ele era muito acessível. Ele tem essa vulnerabilidade, bem como força, para que pudéssemos levá-lo de Steve magrinho para o Capitão América.”
A empresa o convidou para uma reunião e ofereceu um contrato de nove filmes, sem a necessidade de fazer um teste. Ele levou um tempo para decidir, sentindo-se tentado pela oferta, mas eventualmente recusou.
Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, encorajou Evans a aceitar o papel, explicando que a fama que viria com ele abriria mais portas para sua carreira. Eles também reduziram o compromisso para apenas seis filmes fazendo-o aceitar o papel apreensivo.
O anúncio do elenco ocorreu em abril de 2010, mas demorou um pouco para superar suas preocupações. No primeiro dia de filmagens, ele enfrentou medo e auto-ódio, relaxando depois de perceber a alta qualidade do filme onde atuaria comO Capitão América.
Evans também passou por um intenso treinamento físico, similar ao de Chris Hemsworth como Thor, com foco em exercícios diários de levantamento de peso.
Ele descreveu a parte mais desafiadora como a necessidade de consumir muitas calorias e comida sem sabor para manter a forma física. Mesmo assim, ele se comprometeu com o programa e obteve resultados impressionantes.
Mais detalhes sobre Capitão América 4
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
“Capitão América: Admirável Mundo Novo” está planejado para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2024, trazendo Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, de volta ao manto do herói.
Além de Sam, temos vários outros personagens confirmados para aparecer no filme, como Joaquín Torres, vivido por Danny Ramirez, que pode finalmente se tornar o novo Falcão no filme.
O retorno de Sebastian Stan como Bucky Barnes não foi confirmado, porém é possível que ele apareça para fornecer um gancho para o filme que vem a seguir, “Thunderbolts”.
Tim Blake Nelson vai reprisar o papel como o vilão do Hulk, Samuel Sterns, conhecido como Líder, após um pouco mais de 16 anos de sua primeira aparição como o personagem.
Imagens antigas do set revelaram que Liv Tyler reprisará o papel de Betty Ross, ela também esteve presente em “O Incrível Hulk” de 2008.
A estrela de ‘Indiana Jones’, Harrison Ford, se juntará ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM) substituindo o ator William Hurt, que infelizmente veio a falecer em março de 2022.
Com isso, Ford será o novo intérprete de Thaddeus “Thunderbolt” Ross, o pai de Betty, que se tornou o atual presidente dos Estados Unidos. O enredo do filme supostamente envolverá a descoberta do Adamantium, encontrado na ilha ‘Tiamut’, celestial petrificado em “Eternos”.
Rumores afirmam que, por esse motivo, o Sam irá formar uma nova equipe de Vingadores para enfrentar o Hulk Vermelho de Ross, o Líder e a Sociedade da Serpente.
Assim como todos os filmes da trilogia protagonizada por Chris Evans, é esperado que o novo filme traga um tom político, sério e um pouco sombrio ao lidar com circunstâncias do mundo real.
O filme também contará com alguns personagens do núcleo do Hulk, sendo uma preparação para “Thunderbolts” e possivelmente para “World War Hulk“.
A estreia de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” está prevista para 25 de julho de 2024, seguida por “Thunderbolts” em 20 de dezembro do mesmo ano.
Deixe uma resposta