O confiável insider Daniel RPK fez uma postagem no X, conhecido como Twitter, insinuando que veríamos o Battleworld pela primeira vez em “Deadpool 3”, filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
Após isso, o suposto informante KC Walsh (@TheComixKid) divulgou um rumor revelando ainda mais detalhes sobre a trama multiversal do projeto:
“Deadpool 3 é uma preparação para “Vingadores: Guerras Secretas”. Realidades estão colapsando, e a AVT (Autoridade de Variância Temporal) está escolhendo heróis desses mundos moribundos para colocá-los em um único universo (Nova Terra/Mundo Bélico).
Wolverine é escolhido do universo da Fox e encontra um Deadpool aprisionado [pela AVT, provavelmente por conta do dispositivo de viagem no tempo de Cable], e eles iniciam sua aventura para salvar o universo moribundo de Wolverine e seus amigos.”
É esperado que além do retorno de Hugh Jackman como Wolverine, outros mutantes, X-Men e personagens da Fox, como o Quarteto Fantástico, voltem aos seus respectivos papéis no terceiro filme do Mercenário Tagarela.
Segundo os boatos acima, eles poderão aparecer nesse novo mundo, mas qual é a origem dele e sua relação com o sexto filme dos Vingadores?
A primeira “Guerras Secretas” nos quadrinhos começou em 1984, mostrando Beyonder, um jovem ser que pertence a uma raça antiga e sobrenatural chamada Beyonders, cuja espécie criou um universo especial apenas para ele, como se fosse um berço. Nesse universo, Beyonder era tudo o que existia.
Enquanto ele crescia nesse mundo, os outros Beyonders organizaram o que chamaram de “acidente” com um homem chamado Owen Reece, que possui o poder de controlar coisas em nível molecular, sendo conhecido como o Homem-Molecular.
Esse “acidente” criou uma abertura entre o universo do jovem Beyonder e o Universo Marvel, fazendo com que o personagem tomasse consciência da existência da Terra-616.
Nas duas “Guerras Secretas” dos quadrinhos, o Mundo Bélico, também conhecido como Mundo de Batalha e Battleworld, foi feito de retalhos a partir dos fragmentos de realidades destruídas após o colapso do Multiverso devido às incursões.
Nas HQs de 2015, o planeta foi criado pelo Doutor Destino depois que ele roubou o poder dos Beyonders, secretamente através do Homem-Molecular.
Depois de Doom governar como Deus-Imperador por oito anos, Owen percebeu que estava do lado errado e tirou os poderes de Doom, dando-os ao Senhor Fantástico, destruindo o mundo. Logo após a vitória dos heróis, Reed Richards, com a ajuda de seu filho, Franklin, recriou todo o Multiverso.
Mais detalhes sobre Deadpool 3
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
O universo dos filmes da Marvel está prestes a receber uma nova e audaciosa adição: “Deadpool 3“.
Diferente de seus predecessores, esse será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a receber a classificação indicativa R (+18), destinada ao público adulto, proporcionando aos fãs a oportunidade de ver o Mercenário Tagarela em sua forma mais irreverente e politicamente incorreta.
Com uma série de novidades e participações especiais, destacando é claro a confirmadíssima participação de Hugh Jackman como Wolverine e usando o seu clássico uniforme amarelo, a produção promete levar o caos e o humor ácido de Deadpool a um novo patamar.
Uma das surpresas que a Marvel Studios reservou para os fãs foi o adiantamento da data de estreia de Deadpool 3. Inicialmente programado para 8 de novembro de 2024, o filme agora chegará aos cinemas em 3 de maio.
A terceira aventura do Mercenário Tagarela marca mais uma colaboração entre o talentoso ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, que já trabalharam juntos em sucessos como “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”.
No que diz respeito ao elenco, Deadpool 3 traz algumas adições notáveis. Emma Corrin, conhecida por seu trabalho na aclamada série “The Crown”, e Matthew Macfayden, do sucesso “Succession”, se juntam ao time de talentos.
Enquanto isso, os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares, como Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Shioli Kutsuna e Rob Delaney, reprisando seus papéis dos filmes anteriores.
Uma novidade que anima ainda mais os fãs é o forte rumor do THR de que Jennifer Garner irá reprisar seu papel como Elektra, personagem da Marvel Comics, em “Deadpool 3“. A atriz deu vida a personagem junto com Ben Affleck como Demolidor.
E as surpresas não param por aí. Rob Liefeld, criador de Deadpool, deixou escapar em uma entrevista que o filme reservará diversas participações especiais de personagens dos X-Men.
Embora não tenha revelado detalhes específicos, ele provocou os fãs afirmando que as informações que possui “vão derreter seu rosto“. Essa declaração instigante alimenta as especulações e a expectativa em torno de quais heróis ou vilões icônicos poderão dividir a tela com Deadpool.
Deixe uma resposta