Sabemos que o grande diretor James Gunn, responsável pela trilogia de Guardiões da Galáxia (Considerada a melhor do UCM) Virou o novo chefão da DC Studios, como forma de agradecimento por isso, a Marvel Studios deu créditos especiais a ele na segunda temporada de Eu Sou Groot.
Uma mudança notável no final dos créditos de cada episódio da série é um crédito especial de “Agradecimentos Especiais” dedicado a James Gunn. Este gesto não passou despercebido pelos fãs, que interpretaram isso como um adeus cordial do estúdio a James Gunn e uma maneira de agradecer ao diretor por seu trabalho inestimável na franquia Guardiões da Galáxia e por cada personagem que dela emergiu.
Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, Kirsten Lepore, diretora e escritora de “Eu Sou Groot”, compartilhou insights sobre como foi trabalhar com James Gunn para criar essa série animada cativante.
“Não havia um documento, mas tivemos uma reunião especial (com Gunn) que foi basicamente apenas para falar sobre o personagem. Foi muito bom e ótimo. Éramos apenas nós discutindo sobre Groot, um a um. Ele o criou, então foi era tudo sobre quem ele é e o que pensar enquanto escrevo, para que possamos permanecer fiéis ao personagem. Ele disse que eu tenho que lembrar que Groot é um bebê mau e que Groot é como um cara emoji , o que realmente ressoa em mim como alguém que trabalha com animação.”
Mais detalhes sobre o Eu Sou Groot dos Guardiões da Galáxia
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Groot faz parte dos novos Guardiões da Galáxia, liderados por seu melhor amigo Rocket. Além deles, o grupo também tem Adam Warlock, Blurp, Kraglin, Cosmo e Phyla-Vell. Eles foram formados no final de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“.
O personagem teve sua série de curtas lançada em 10 de agosto no Disney Plus, mostrando sua vida como bebê.
“A série de curtas acompanha a criaturinha de Guardiões da Galáxia em novas aventuras. Ele é um bebê e, em meio a tantas outras coisas, o seu caminho intergalático irá cruzar com personagens conhecidos e rostos inéditos.”
Os episódios do projeto foram lançados de forma independente, ao invés de seguirem o formato tradicional de uma série. A seguir, está a ordem correta dos episódios juntamente com suas sinopses:
- Os primeiros passos: Seus primeiros passos fora do vaso, aprendendo que se deve andar antes de correr.
- O Carinha: É descoberto uma civilização em miniatura que acredita que o bebê árvore aparentemente gigantesco seja o herói pelo qual esperavam.
- A Busca: Uma Investigação de um ruído estranho assombrando o Quadrante, resulta numa competição de dança.
- Groot toma banho: Todo mundo precisa de um banho, mas as coisas são diferentes quando se é um bebê Flora Colossi.
- Obra Prima: O herói pinta um retrato de família de si mesmo com os Guardiões, mas descobre a zona que pode causar.
A segunda temporada dos curtas será lançada em 6 de setembro deste ano, exatamente um mês após a estreia da nova temporada de “Loki”.
Deixe uma resposta