8 Fatos sobre Pedro Pascal de 

 Pedro era Nadador competitivo

Pascal queria ser nadador e competiu em campeonatos estaduais no Texas até os 11 anos, ele era muito bom antes de se interessar pelas artes cênicas.

 Asilo Político

Pedro Pascal, teve que fugir do país com nove meses de vida pelo engajamento político dos pais contra o ditador Augusto Pinochet do Chile, se tornando refugiado político na Dinamarca.

Quebrou o braço por causa de Indiana Jones

Desde jovem, Pascal usava entretenimento como escapismo, admirando personagens heroicos como Indiana Jones, seu favorito.

Pascal quebrou o braço duas vezes encenando cenas do filme, ao fingir ser o Jones. mostrando dedicação extrema ao ofício desde cedo. 

 Primeiro grande papel de Pedro Pascal 

A carreira de Pedro Pascal mudou em 2014 com sua participação em "Game of Thrones" da HBO. Ele foi escolhido para interpretar Oberyn Martell

um príncipe habilidoso em lutar e em flertar. Pascal fez o teste com um amigo gravando-o em um iPhone.

Sarah Paulson mostrou o vídeo a Amanda Peet, esposa de um dos produtores de "Game of Thrones". A performance de Pascal foi tão boa que ele conseguiu o papel.

A popularidade de "Game of Thrones" impulsionou a carreira de Pedro Pascal, resultando em diversos papéis em produções importantes.

O sucesso de Pedro Pascal após GOT

Desde então, Pascal tem sido cada vez mais requisitado, participando de produções como "Kingsman: O Círculo Dourado" e "Mulher-Maravilha 1984".

Os dois se conheceram em 2005 em uma peça off-Broadway e viraram amigos. Isaac não tem mídias sociais, mas Pascal costuma postar fotos dos dois juntos. 

A Amizade de Pedro com Oscar Isaac

Em entrevistas, Pascal costuma brincar que Isaac é o “amor de sua vida.” Lembrando que Oscar Isaac está presente no UCM

Capacete conveniente

O seu maior personagem é "O Mandaloriano" personagem que sempre está de capacete, mas caiu como uma luva pois ele estava com a agenda cheia em certos momentos, 

então dublês o substituíram em certas cenas. Ele mais tarde gravava apenas diálogos para essas cenas

Pascal nunca ouviu falar de Joel ou de The Last of Us antes de ser o Joel, então Ligou para seus sobrinhos, que disseram que ele precisava aceitar sem questionar.

Não jogava TLOU