VOCÊ VAI LER

5 dos mutantes mais antigos da Marvel 

ESCRITO POR AGAMORTIS

Os mutantes da Marvel existem há muito tempo, com muitos que passaram por alguns dos eventos mais significativos da história.

Os mutantes da Marvel tiveram um momento interessante em sua história. Os X-Men passaram do original da Era de Prata mais fraco da editora para o topo da pilha, e o conceito mutante se tornou o mais criativo da Marvel

Durante os anos de boom dos anos 80 e 90, o lado mutante da Marvel tornou-se verdadeiramente grande, introduzindo personagens de toda a história humana.

1-Namor- O personagem Namor é um dos primeiros super-heróis da Marvel Comics, tendo surgido pela primeira vez na edição número 1 da revista. 

2- Destiny - As habilidades mutantes de Destiny não são relacionadas à idade, mas ela existe há mais de uma centena de anos, incluindo o período em que esteve morta. Irene Adler nasceu no final do século XIX e sua capacidade de prever o futuro se manifestou quando tinha treze anos de idade.

3- Dente de Sabre- A Marvel deu aos fãs muitas grandes rivalidades, mas poucas podem igualar a entre Wolverine e Dente de Sabre . Os dois mutantes têm poderes extremamente semelhantes e ambos têm a mesma idade. Dente de Sabre parece ser mais jovem, embora ele também tenha nascido nos últimos anos do século 19.

4- Wolverine - Os poderes de Wolverine são muito extraordinários, com seu fator de cura tornando-o funcionalmente imortal. James Howlett nasceu em meados do século 19 em uma rica família canadense.

5- Exôdo- Os mutantes da classe Omega dos X-Men são muito poderosos; alguns são muito antigos. Exodus apareceu pela primeira vez como um aliado de Magneto, mas ele é muito mais velho do que isso. Na verdade, Êxodo nasceu no século 12

Seta

leia a matéria

completa clicando abaixo