O quarto filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e Sony Pictures e ganhou algumas supostas novidades surpreendentes.
Segundo o Daniel RPK em seu Patreon, “Homem-Aranha 4“ apresentará conexões com o universo Sony, preparando terreno para uma possível junção do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) com o da Sony.
Vale lembrar que o livro ‘MCU: The Reign Of Marvel Studios’, de Joana Robinson, Dave Gonzalez e Gavin Edwards, traz uma quase confirmação de que, após os eventos de “Vingadores: Guerras Secretas”, teremos um Soft Reboot que deve reiniciar o universo, mantendo alguns personagens, além de unir o universo da Sony ao UCM.
Na terra derivada do Cabeça de Teia da Sony, temos alguns personagens notáveis. O Venom, interpretado por Tom Hardy, estrelou dois filmes de sucesso e está atualmente nas filmagens do terceiro. Morbius, por outro lado, teve um desempenho decepcionante nas telonas.
Para o próximo ano, aguardamos os filmes “Kraven, o Caçador” e “Madame Teia”. Ambos prometem estabelecer um Teioso no Sonyverse, com “Kraven” ocorrendo antes de sua “notória vingança” contra o herói, e Madame Teia aparentemente tentando salvar o bebê Peter Parker para que ele possa cumprir o seu destino e se tornar o Homem-Aranha.
Além disso, teremos a presença de três Mulheres-Aranha no filme da protetora da Teia da Vida e do Destino: Julia Carpenter, Anya Corazon e Mattie Franklin, conforme confirmado pelo trailer oficial.
Mais detalhes sobre o Homem-Aranha de Tom Holland
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, tornou-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony.
Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.
Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores.
Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.
Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos.
Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.
Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades.
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que “Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.
Deixe uma resposta