Vingadores 5 trará uma incursão entre o UCM e a Terra de X-Men ’97?

Vingadores 5 trará uma incursão entre o UCM e a Terra de X-Men '97?

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, foi explicado como funcionam as incursões no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Como revelado pelo integrante do Quarteto Fantástico da Terra-838, Reed Richards, interpretado por John Krasinski. As incursões acontecem quando dois universos se chocam, destruindo uma ou ambas as terras no processo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Isso nos quadrinhos fez com que os heróis de cada universo batalhassem pela sua sobrevivência, tentando acabar com o outro universo antes que os dois colidissem.

Mas como isso faria Vingadores vs X-Men acontecer?

Vingadores vs X-Men

Como vimos na cena pós-crédito de “As Marvels”, algum mundo misterioso estava prestes a se chocar com o principal dos filmes, mas conseguiram impedir temporariamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi mostrado que Monica Rambeau acabou nessa outra realidade. Ela acordou na mansão dos X-Men com o Fera a atendendo ao lado de uma pessoa que ela pensa ser sua mãe, mas na verdade é a Binária, uma variante de Maria Rambeau.

Fera em The Marvels e X-Men 97. Incursão em Vingadores 5?

Recentemente, em 20 de março, tivemos o lançamento de X-Men ’97, que continua a clássica animação dos mutantes dos anos 90, porém com traços novos, mudando o visual e estilos dos personagens.

  • Por que decidiram voltar com essa série justo agora na saga do multiverso?

O motivo talvez seja que eles têm planos para os personagens no futuro.

Teremos a aparição de um Wolverine em Deadpool 3. O que sabemos referente a ele é que usa seu traje clássico dos quadrinhos, porém com mangas.

  • E se essa versão do personagem for do mesmo universo de X-Men 97?
Wolverine de X-Men 97 e Deadpool 3 aparesserão em Vingadores 5?

Isso é o que estamos teorizando, mesmo que seja bem improvável. Essa ideia seria bem interessante e poderia ajudar o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) a voltar a conectar tudo novamente, fazendo uma grande ligação entre esses projetos.

Poderíamos ter uma batalha épica entre os X-Men e os Vingadores, fazendo as duas equipes lutarem pela sobrevivência de seu universo por instinto, tentando acabar com o outra realidade. Depois, eles se aliariam e iriam se ajudar para tentar impedir.

Uma das mentes mais brilhantes de todo o multiverso não poderia ficar de fora, né?! Como é o caso do Senhor Fantástico. O Quarteto poderia desempenhar um papel importante, sem interferir diretamente no confronto, agindo com mais inteligência, buscando encontrar formas para parar a incursão.

Algumas dos seres mais inteligentes tanto em questões de QI quanto em questões estratégicas poderia se juntar para salvar o máximo de pessoas que conseguirem.

Os gênios que temos atualmente nos grupos de super-heróis são: Professor Xavier, Reed Richards, o Homem-Aranha, Doutor Estranho com grande conhecimento das artes místicas e também com uma pequena experiência em relação ao multiverso.

Além deles a Marvel poderia trazer a Pantera Negra, a Capitã Marvel, o Namor e o Capitão América (Sam Wilson) para essa reunião de vários heróis dispostos a salvar seu mundo.

Vale ressaltar que cada um deles podem “representar” um povo.

  • Xavier: Os mutantes e os X-Men
  • Doutor Estranho: Os magos e o Kamar-Taj
  • Reed Richards: O Quarteto Fantástico
  • Homem-Aranha: Os heróis urbanos
  • Sam Wilson: a Humanidade e os Vingadores.
  • Carol Danvens: Os planetas da galáxia
  • Shuri e Namor: O povo de Talokan e Wakanda

Illuminati, Vingadores e X-Men

Juntos eles poderiam formar os Illuminati, fazendo de tudo para se salvarem, podendo, no fim, criar a balsa salva-vidas, fazendo com que pessoas possam viver e outras ficarem para morrer.

Essas pessoas também podem chamar ajuda se um eventual combate contra Kang ou contra outro vilão acontecer juntando X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores e muito mais em um único filme.

Matando personagens que não funcionaram em questão de sucesso ou de história e deixando apenas os novos, mais interessantes e conhecidos.

Há alguns pontos que corroboram isso, como o visual do Fera que é bem parecido com o do desenho. Porém, também existem pontos que fazem essa teoria ser cada vez mais difícil de se tornar real, como o mundo ser em live-action.

Já que vimos em “Doutor Estranho 2” que se você vai para outro universo você fica no estilo daquele mundo. Então Monica Rambeau teria que ter virado animação junto com os outros personagens.

O que acham dos X-Men da animação serem interpretados pelos atores dos filmes?.Como Hugh Jackman como Logan e Patrick Stewart como Professor X.

Poderíamos ter um final digno para a série dos mutantes dos anos 90 e também para os atores dos filmes live-action do X-Men trazendo eles novamente para interpretar os personagens do desenho.

Gostariam que essa fosse a trama de “Vingadores 5” e “Vingadores: Guerras Secretas”?

Mais detalhes sobre Vingadores: Guerras Secretas 

X-Men em Vingadores Guerras Secretas

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“Vingadores: Guerras Secretas” é o sexto filme dos Vingadores, o longa anteriormente estava agendado para 2026, no entanto, sofreu com adiamentos e agora está agendado para 7 de maio de 2027.

Nos quadrinhos, Guerras Secretas é considerada a primeira grande saga, tudo começa quando uma entidade chamada Beyonder promove uma espécie de “torneio” nunca visto antes, contando com membros dos Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico e mais outras equipes, em geral trouxe os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo aos vencedores como prêmio, a realização de todos os seus desejos.

Ele é um jovem ser que pertence a uma raça antiga e sobrenatural chamada Beyonders, cuja espécie criou um universo especial apenas para ele, como se fosse um berço. Nesse universo, Beyonder era tudo o que existia.

Enquanto o personagem crescia nesse mundo, os outros Beyonders organizaram o que chamaram de “acidente” com um homem chamado Owen Reece, que possui o poder de controlar coisas em nível molecular, sendo conhecido como o Homem-Molecular.

Esse “acidente” criou uma abertura entre o universo do jovem Beyonder e o Universo Marvel, fazendo com que o personagem tomasse consciência da existência da Terra-616.

Em 2015, uma nova versão da saga foi lançada. No início dos anos 2010, a Marvel tinha conseguido elevar o patamar dos Vingadores, colocando os heróis mais poderosos da Terra como franquia número um, a Marvel Studios também vinha crescendo e ganhando espaço no cinema depois do sucesso de Homem de Ferro, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores. 

O sucesso do cinema impactou as revistas, fazendo com que os os X-Men ficassem em segundo plano por algum tempo nas revistas, assim como o Quarteto Fantástico. Enquanto traziam mais destaque para os Vingadores e seus membros.

Nas duas “Guerras Secretas” dos quadrinhos, o Mundo Bélico, também conhecido como Mundo de Batalha e Battleworld, foi feito de retalhos a partir dos fragmentos de realidades destruídas após o colapso do Multiverso devido às incursões.

Porém a de 2015 serviu como um “soft reboot”, onde os roteiristas aproveitaram tudo o que tinha dado certo no universo Ultimate, homenagearam a saga original e até explicaram a razão pela qual o Quarteto Fantástico se ausentou das revistas por um tempo.

Essa saga é bastante complexa, e traz o Doutor Destino em um papel central como o todo-poderoso governante do Mundo Bélico, e também o criador desse lugar,o vilão roubou o poder dos Beyonders, secretamente através do Homem-Molecular.

Ele usa seus poderes para manter a ordem e controlar os destinos de todos os habitantes desse universo, sua autoridade é incontestável.

Depois de Doom governar como Deus-Imperador por oito anos, Owen percebeu que estava do lado errado e tirou os poderes de Doom, dando-os ao Senhor Fantástico, destruindo o mundo. Logo após a vitória dos heróis, Reed Richards, com a ajuda de seu filho, Franklin, recriou todo o Multiverso.

A saga serviu como um ponto de partida para muitas das histórias e séries que se seguiram nos anos seguintes.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.