Filme dos Jovens Titãs no DCU está em desenvolvimento, diz site de Hollywood

Filme dos Jovens Titãs no DCU está em desenvolvimento, diz site de Hollywood

O confiável site The Hollywood Reporter afirma que um filme live-action para os Jovens Titãs está nos planos de James Gunn para o novo Universo da DC, chamado de DCU.

Eles confirmam que Ana Nogueira escreverá o roteiro do projeto. Ela já roteirizou o filme “Supergirl: Woman Of Tomorrow” (A Mulher do Amanhã), que provavelmente começará a gravar no primeiro semestre do ano que vem e está programado para ser lançado em 2026.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os Titãs se tornaram uma equipe muito famosa não apenas entre as crianças com seus desenhos infantis, mas também entre os adultos que cresceram assistindo às séries dos jovens heróis que possuem uma formação icônica, geralmente protagonizada pelo Robin de Dick Grayson, Estelar, Mutano, Ravena e Ciborgue.

Porém, nos quadrinhos, diversas pessoas já estiveram ou tiveram uma passagem pelo grupo, como outro Robin, desta vez sendo Damian Wayne, o filho do Batman, já que Dick assumiu o manto de Asa Noturna. Moça Maravilha, Kid Flash, Superboy, Aqualad, entre outros personagens.

Quais membros dos Jovens Titãs vocês gostariam de ver no novo DCU?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre o início do DCU com “Superman” (2025)

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

image 1

“Superman” marca o início de uma nova era no universo compartilhado da DC Studios. David Corenswet foi escolhido para dar vida a Clark Kent, enquanto Rachel Brosnahan assumirá o icônico papel de Lois Lane no DCU. 

Sob a direção, roteiro e supervisão do presidente da DC Studios, James Gunn, o filme explorará os primeiros anos do herói, destacando seu desafio em equilibrar sua herança kryptoniana com suas experiências e aprendizados junto à humanidade.

O Azulão será a bondade em um mundo que considera a bondade antiquada. Será explorado um mundo onde os super-heróis existem e já existiram por um bom tempo. 

Eles fazem parte de um lado da vida de Clark, assim como Lois e Jimmy Olsen farão parte de outro, é uma história de origem no Planeta Diário. Veja a ‘sinopse’:

“Superman” conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.

Após três tentativas sem sucesso na DC, Isabela Merced finalmente ganhou o papel da Mulher-Gavião. Além dela, Nathan Fillion interpretará o Lanterna Verde Guy Gardner, Edi Gathegi será o Sr. Terrific, e Anthony Carrigan viverá o Metamorfo.

Veremos María Gabriela de Faría como a Engenheira, uma das vilãs, não a principal. Nos quadrinhos, ela faz parte da Autoridade. Espera-se que mais membros dessa equipe apareçam durante o projeto, confirmou o site The Hollywood Reporter. 

Vale mencionar que um filme solo nomeado “The Authority” está confirmado e agendado para 2026. 

O filme também conta com a presença de Lex Luthor (Nicholas Hoult supostamente já assinou contrato) e sua assistente, Eve Teschmacher. Sara Sampaio vivenciará a personagem.

Durante uma entrevista com Chris Pratt e James Gunn, Gunn brincou sobre escalar o ator como Krypto. Será que o Supercão fará parte do elenco?

As Hqs que vão servir de inspirações para o novo filme do Homem de Aço são: “Grandes Astros”, “Legado das Estrelas” e “Brainiac”, praticamente confirmando o vilão no longa.

image 2

“Superman” tem sua estreia planejada para daqui a menos de dois anos, em 11 de Julho de 2025, trazendo uma visão inovadora para o DCU, que conectará filmes, séries, animações e até jogos no novo DCU de James Gunn.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.