James Guun “O Kevin Feige da DC Studios” disse que “provavelmente irei trabalhar com todas essas pessoas individualmente novamente”
James Gunn é sinceramente alguém fora do padrão, no final de 2022 ele foi confirmado junto com Peter Safran para reiniciar o universo expandido da DC, que acabou sendo um fracasso.
Enquanto isso ele ainda trabalha para a Marvel Studios, sendo esses 2 estúdios concorrentes um do outro a décadas! Para finalizar a sua longa passagem de quase uma década na Marvel, James Gunn se despede nos trazendo o volume 3 dos Guardiões da Galáxia.
Grupo que encantou e conquistou vários fãs na estreia do primeiro filme desse grupo de heróis em 2014. Que com um orçamento de US$ 170 milhões, arrecadou um pouco mais de US$ 770 milhões.
Em uma recente entrevista a Empire descreveu o ultimo filme dos Guardiões da Galáxia, ao menos com os personagens originais, como um “trabalho diário”, enquanto organiza e planeja os futuros filmes da DC Studios. E sobre o seu trabalho planejando o futuro da DC de
“um trabalho de meio período muito saudável que é pelo menos mais 40 a 60 horas por semana”
Chris Patt e todos os Guardiões da Galáxia irão para a DC?
Na entrevista o James Gunn disse que o elenco dos Guardiões da Galáxia é como se fosse “uma família” para ele. Antes de brincar dizendo que “espero trabalhar com eles individualmente no meu outro trabalho” No caso na DC.
“Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt (Peter Quill) e Pom (Mantis) e Dave Bautista (Drax) e Zoe Saldaña (Gamora) e Karen Gillan (Nebulosa) . Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente”. Ele acrescenta, rindo: “Provavelmente no meu outro emprego”.
James Gunn já prometeu dizer os seus planos e seu lote de futuros filmes da DC ainda nesse mês de janeiro. O que resta é esperar o desenrolar dessa história e esperar novas notícias. Para isso ative os sininhos de notificações do site e nos siga no Google News.
VEJA TAMBÉM:
Desvendando os Mistérios dos Infectados de The Last of Us
Deixe uma resposta