Jeremy Renner recebe alta do Hospital

Jeremy Renner recebe alta do Hospital
Jeremy Renner recebe alta do Hospital

Depois de duas semanas angustiantes para a família do ator e para nós fãs de Jeremy Renner, ele acaba de confirmar que foi liberado do hospital e agora está em recuperação domiciliar. 

O ator até chegou a comentar que assistiu a estreia da segunda temporada da série “Mayor of Kingstown” junto com a sua família. Jeremy Renner faz parte do elenco da série que é um drama que conta a história da família McLusky. “Mayor of Kingstown” está disponível na Prime Vídeo e é bem avaliada pela opinião popular no Rotten Tomatoes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
avaliacao do rotten tomatoes sobre Mayor of Kingstown
(Rotten tomatoes/divulgação)

Em seu Twitter Jeremy disse:

“Fora meu nevoeiro cerebral em recuperação, fiquei muito empolgado por assistir a estreia da segunda temporada (de” Mayor of Kingstown “) ao lado da minha família em casa.”

https://twitter.com/JeremyRenner/status/1615209143450886144>

Mais detalhes do estado de saúde de Jeremy Renner são revelados por um amigo

Em uma entrevista ao The Mirror, o amigo de Jeremy disse que ele está “muito pior” do que todos imaginam.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está muito ciente do fato de que quase morreu lá”, disse o amigo.

De acordo com esse “amigo” do ator, o dano no peito do ator foi “substancial” e que Jeremy Renner terá uma longa recuperação pela frente, cerca de 2 anos.

“O dano no peito de Jeremy foi tão substancial que teve que ser reconstruído na cirurgia”, disse uma fonte à imprensa, acrescentando que o ator “é um lutador e que está determinado a superar isso”.

Sobre o acidente do ator:

As informações foram divulgadas que Jeremy Renner tinha sido praticamente atropelado por um SnowCat. Com relatos de que ele tinha perdido muito sangue, a preocupação com o ator foi e é imensa.

Por muita sorte, a primeira pessoa a encontrar o ator naquele estado, foi um vizinho que é médico, rapidamente ele fez um torniquete para estancar o sangramento enquanto os paramédicos que estavam vindo de helicóptero não chegavam.

“Depois de rebocar o carro pessoal, o senhor Renner saiu do PistenBully (veículo de remover neve) para falar com um familiar. Neste momento, a máquina começou a andar sozinha, e no esforço de parar o veículo, o senhor Renner tentou voltar para o banco de motorista.”

Disse Darin Balaam, que é o xerife do condado que Jeremy Renner estava.

A participação mais recente do ator no universo cinematográfico Marvel (UCM) foi na série “Hawkeye” que realizou a entrada de Kate Bishop interpretada por Hailee Steinfeld no UCM. Que provavelmente assumiu o manto de Hawkeye.

Sinopse oficial da série Hawkeye

A Disney e a Marvel Studios convidam você para uma viagem de natal inesperada com Gavião Arqueiro, a nova série que se passa na cidade de Nova Iorque após o Blip. 

O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: Voltar para sua família para o natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Baton ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo.

Estrelando Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Gavião Arqueiro também incluí Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James  e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez. Comandada por Rhys Thomas e dirigida pela dupla Bert e Bertie, Gavião Arqueiro estreia exclusivamente na Disney+ em 24 de novembro de 2021.  
(Sinopse oficial para divulgação)

VEJA TAMBÉM:

Desvendando os Mistérios dos Infectados de The Last of Us

Quem é Kang o Conquistador? Veja Tudo sobre ele!

Nos siga no Google News e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Geek

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!