Após perder o papel de Batman, Jake Gyllenhaal fala se quer interpretá-lo

Após perder o papel de Batman, Jake Gyllenhaal fala se quer interpretá-lo

Já temos um Batman nos cinemas, interpretado por Robert Pattinson. Porém, isso não impede nenhum ator de viver o herói, pois teremos “The Brave And The Bold”.

Este se passará no novo universo DC, o mesmo mundo de “Superman” (2025), dirigido e roteirizado por James Gunn.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enquanto o Homem-Morcego de Pattinson será de um mundo isolado, devendo focar em algo mais realista. Assim, teremos duas franquias do Cavaleiro das Trevas simultaneamente nos cinemas.

Em entrevista ao Screen Rant, Jake Gyllenhaal comentou sobre tentar ser o Batman novamente.

Ele perdeu o papel do personagem para Christian Bale na trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Confira:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jornalista: Jake, assistir você nessas cenas de ação [do filme Road House] foi absolutamente incrível. Como eu disse, foi deliciosamente visceral.

Mas algum tempo atrás, eu sei que você fez teste para o papel do Batman, e eu senti algumas vibrações do Batman neste filme quando você estava batendo nas pessoas.

É um papel que você ainda estaria interessado, especialmente depois de fazer um filme como este?

Veja a resposta de Jake Gyllenhaal:

“Oh, cara. Isso é clássico. É uma honra. Falando sobre interpretar papéis que outros atores incríveis já interpretaram no passado.

Quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo com Denzel Washington, e penso na história de atores que interpretaram esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso.

Então, esse é o primeiro nível. Isso é o que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria sempre uma honra. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos.”

Ator do Mysterio como Batman 1 edited 1

O ator é um dos fancasts consideravelmente populares para interpretar o Batman.

Assim como Alan Ritchson e também o grande favorito dos fãs, Jensen Ackles, que já atuou em outro universo de super-heróis, como em The Boys, onde deu vida ao Soldier Boy, uma paródia do Capitão América da Marvel.

Mais detalhes sobre o Batman

image 8

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Em 2021, “The Batman” foi lançado nos cinemas, trazendo Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. No entanto, foi revelado que este é apenas o começo da anunciada “Saga do Batman”. 

Ela será continuada na série do Pinguim, interpretado por Colin Farrell, atualmente prevista para ser lançada no segundo semestre desse ano.

Além disso, também teremos “The Batman: Parte II”, que inicialmente começaria suas filmagens em 23 de novembro deste ano e iria estrear em 2 de outubro de 2025, foi adiado em exatamente um ano, programado agora para 2026.

Como o próprio confirmou oficialmente, as greves atrapalharam o desenvolvimento desse filme do Cavaleiro das Trevas, descrito pelo diretor Matt Reeves como “uma épica saga do crime”.

Devido a mostrar uma versão mais realista e “pé no chão”, Pattinson não integrará o novo universo DC (DCU) planejado criativamente pelo novo chefe da DC Studios, James Gunn, junto com uma sala de roteiristas, enquanto Peter Safran cuida das partes mais burocráticas da empresa.

Esse novo mundo trará um novo ator para viver o Senhor Wayne, que, segundo Gunn, está “a milhas e milhas de distância” de ser escalado. “The Brave And The Bold”, em tradução “Bravos e Destemidos”, apresentará o Robin de Damian Wayne, o filho de Bruce com Talia al Ghul. 

Contando também com a introdução da Bat-família, porque, segundo Safran, eles “foram deixados de fora das histórias do Batman no cinema por muito tempo”. 

Andy Muschietti (The Flash) dirigirá o filme, e sua irmã, Barbara, será a produtora. Um roteirista ainda não foi escolhido para o projeto.

“The Batman: Parte II” tem data marcada para 2 de outubro de 2026

Já “Bravos e Destemidos” não tem algo concreto, então especulamos que ele seja lançado no segundo semestre de 2027 ou em 2028 para distanciar e evitar confusão com a sequência do filme de Robert Pattinson.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.