Vingadores 6 trará crossover live-action com o Aranhaverso, diz rumor

Vingadores 6 trará crossover live-action com o Aranhaverso, diz rumor
Vingadores 6 trará crossover live-action com o Aranhaverso, diz rumor

O Multiverso, como visto em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, possui diversos universos diferentes, podendo ser animados como os filmes do Aranhaverso, live-action ou outros estilos distintos e interessantes de se explorar.

Segundo um suposto informante chamado Cryptic HD QUALITY (@Cryptic4KQual), “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” foi uma pequena amostra para analisar como seria a aceitação do público se ocorresse um crossover entre personagens animados e live-action de mundos distintos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele afirma que isso está destinado a acontecer, insinuando que teremos isso em “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” e em “Vingadores: Guerras Secretas”.

Além disso, Cryptic diz que se um personagem animado for para um mundo live-action, ele irá se transformar no estilo daquele mundo, ou seja, ele deixará de ser animação e passará a estar em live-action.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” também corrobora isso, quando o Aranha 2099 passa por essa mudança, onde seu estilo da animação é alterado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Meme do Homem-Aranha no filme "Aranhaverso"

Porém, “Através do Aranhaversoparece contradizer e confundir o conhecimento que tínhamos referente ao Multiverso.

Doutor Estranho 2 mostra America Chavez e Stephen Strange viajando entre terras alternativas, à medida que eles vão para esses diferentes lugares, seus traços mudam para ficarem nos mesmos designs desses mundos.

No filme animado do Teioso, vemos uma variante do Gatuno interpretada por Donald Glover em um universo animado, mas ainda sim sua aparência permanece em live-action.

Gatuno em Através do Aranhaverso

O motivo disso, de acordo com o insider, seria bem simples e não iria prejudicar o conceito multiversal apresentado na Marvel.

A real explicação para isso acontecer seria pelo fato de ele ter sido preso em uma gaiola. Isso faria ele manter sua forma nesse ambiente, mesmo estando em outro universo com traços diferentes.

Vale lembrar que uma arte conceitual oficial do Gatuno traz a intrigante revelação de que ele faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), onde Tom Holland é o Cabeça de Teia.

Isso já era esperado, pois Glover fez o papel de Aron Davis em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”. Nos quadrinhos atuais, ele é o homem por trás do vilão.

Sua aparição trouxe um possível gancho para que o vilão retorne em “Homem-Aranha 4” e também para finalmente vermos a introdução de uma nova versão de Miles, já que Aron é conhecido por ser tio de Miles Morales.

Sabemos que o Gatuno não mudou seu estilo graças à gaiola, mas e o Mancha? As teorias que Cryptic menciona são: ele não segue essas regras porque possui algum controle sobre sua forma e dimensões ou porque ele não atravessa inteiramente seus portais, fazendo com que permaneça em um traço animado.

O Mancha em Através do Aranhaverso

Será que iremos ver um crossover em live-action entre os Vingadores e as infinitas versões alternativas do Homem-Aranha no fime “Vingadores Guerras Secretas”, que continua programado para o ano de 2027?

Mais detalhes sobre Vingadores: Guerras Secretas 

Mais detalhes sobre Vingadores: Guerras Secretas 

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“Vingadores: Guerras Secretas” é o sexto filme dos Vingadores, o longa anteriormente estava agendado para 2026, no entanto, sofreu com adiamentos e agora está agendado para 7 de maio de 2027.

Nos quadrinhos, Guerras Secretas é considerada a primeira grande saga, tudo começa quando uma entidade chamada Beyonder promove uma espécie de “torneio” nunca visto antes, contando com membros dos Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico e mais outras equipes, em geral trouxe os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo aos vencedores como prêmio, a realização de todos os seus desejos.

Ele é um jovem ser que pertence a uma raça antiga e sobrenatural chamada Beyonders, cuja espécie criou um universo especial apenas para ele, como se fosse um berço. Nesse universo, Beyonder era tudo o que existia.

Enquanto o personagem crescia nesse mundo, os outros Beyonders organizaram o que chamaram de “acidente” com um homem chamado Owen Reece, que possui o poder de controlar coisas em nível molecular, sendo conhecido como o Homem-Molecular.

Esse “acidente” criou uma abertura entre o universo do jovem Beyonder e o Universo Marvel, fazendo com que o personagem tomasse consciência da existência da Terra-616.

Em 2015, uma nova versão da saga foi lançada. No início dos anos 2010, a Marvel tinha conseguido elevar o patamar dos Vingadores, colocando os heróis mais poderosos da Terra como franquia número um, a Marvel Studios também vinha crescendo e ganhando espaço no cinema depois do sucesso de Homem de Ferro, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores. 

O sucesso do cinema impactou as revistas, fazendo com que os os X-Men ficassem em segundo plano por algum tempo nas revistas, assim como o Quarteto Fantástico. Enquanto traziam mais destaque para os Vingadores e seus membros.

Nas duas “Guerras Secretas” dos quadrinhos, o Mundo Bélico, também conhecido como Mundo de Batalha e Battleworld, foi feito de retalhos a partir dos fragmentos de realidades destruídas após o colapso do Multiverso devido às incursões.

Porém a de 2015 serviu como um “soft reboot”, onde os roteiristas aproveitaram tudo o que tinha dado certo no universo Ultimate, homenagearam a saga original e até explicaram a razão pela qual o Quarteto Fantástico se ausentou das revistas por um tempo.

Essa saga é bastante complexa, e traz o Doutor Destino em um papel central como o todo-poderoso governante do Mundo Bélico, e também o criador desse lugar,o vilão roubou o poder dos Beyonders, secretamente através do Homem-Molecular.

Ele usa seus poderes para manter a ordem e controlar os destinos de todos os habitantes desse universo, sua autoridade é incontestável.

Depois de Doom governar como Deus-Imperador por oito anos, Owen percebeu que estava do lado errado e tirou os poderes de Doom, dando-os ao Senhor Fantástico, destruindo o mundo. Logo após a vitória dos heróis, Reed Richards, com a ajuda de seu filho, Franklin, recriou todo o Multiverso.

A saga serviu como um ponto de partida para muitas das histórias e séries que se seguiram nos anos seguintes.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.