RUMOR: Filme animado do Homem-Aranha está em desenvolvimento e será +18

RUMOR Filme animado do Homem-Aranha está em desenvolvimento e será +18

Por mais que o Homem-Aranha seja o amigão da vizinhança, já tivemos algumas histórias famosas em que ele é mais agressivo, violento e raivoso, como em “A Última Caçada de Kraven” e geralmente quando está sob a posse do traje simbionte.

No entanto, isso poderia ser facilmente adaptado em uma produção PG-13 (para todos acima de 13 anos de idade), como vimos recentemente em “Marvel’s Spider-Man 2”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O filme “Kraven, O Caçador” está marcado e será o primeiro filme Rated-R (para maiores) da Sony, mas este pode não ser o único projeto com essa classificação indicativa.

Segundo o perfil @CanWeGetToast, um insider com uma credibilidade considerável nesse ramo, bateu o martelo e confirmou que teremos um filme +18 do cabeça de teia, ainda por cima não será em live-action, e sim em animação.

Mesmo que ele não tenha especificado qual versão do escalador de paredes protagonizará a produção, é improvável que seja uma dessas versões: Tom Holland, Andrew Garfield, Tobey Maguire e o Miles Morales da trilogia ”Aranhaverso”, já que seus filmes focam em classificações mais infantis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

É possível especular que o Homem-Aranha 2099 ou Aranha Noir dos filmes animados do Aranhaverso estrelem esse projeto por conta de sua violência extrema, sendo um totalmente agressivo, enquanto o outro usa armas de fogo e também é mais investigativo, semelhante ao Batman.

Logo depois desse rumor ser divulgado, outro suposto informante conhecido @AlexFromCC postou misteriosamente um GIF do Aranha Punk com a seguinte descrição:

“Bem, você gostaria de saber?”

Ele pode ter insinuado que Hobie Brown foi quem recebeu um filme animado para o público adulto, mas nada confirmado até o momento.

Você conhece a história do cancelado filme +18 do Homem-Aranha? Confira!

Você conhece a história do cancelado filme +18 do Homem-Aranha? Confira!

Em 1993, James Cameron chegou a escrever um pré-roteiro para o seu filme do Homem-Aranha, mas o projeto foi interrompido devido à falência da produtora do projeto Carolco Films e à venda dos direitos do aracnídeo para a Sony.

O enredo iria trazer uma nova perspectiva, abordando alguns temas mais adultos e violentos, sendo classificado para maiores de dezoito anos. Ao que parece, Stan Lee teria o papel de J. Jonah Jameson.

Peter Parker possivelmente deveria ser interpretado por Leonardo DiCaprio, que moraria com seus tios, iria a uma exposição de experimentos genéticos e seria picado por uma aranha radioativa. Após voltar para casa, o garoto teria pesadelos ao dormir.

Seus poderes seriam os mesmos, porém, teria teias orgânicas, mas ele se tornaria o escalador de paredes apenas para benefício próprio. Enfrentaria vilões como Electro e Homem-Areia.

Electro se chamaria Carlton Strand, interpretado por Michael Biehn, enquanto o Homem-Areia teria o nome de Boyd. Juntos, tentariam recrutar Parker para uma equipe de vilões, e, quando o convite foi recusado, simplesmente tentariam caçá-lo durante o longa.

Arnold Schwarzenegger supostamente seria o Dr. Octopus. A batalha final no terceiro ato ocorreria nas Torres Gêmeas.

O Homem-Aranha usaria palavrões e xingamentos pesados, e, se não fosse o suficiente, essa produção contaria com uma cena de sexo entre Mary Jane, vivida pela atriz Nikki Cox, e Peter no topo da Ponte do Brooklyn.

Muitas ideias disso foram posteriormente usadas na trilogia de Sam Raimi, onde Tobey Maguire estrelou.

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O primeiro Homem-Aranha nos cinemas foi desempenhado por Tobey Maguire. Sua origem nessa trilogia é semelhante aos quadrinhos, mas uma diferença notável são suas teias orgânicas, que vêm do seu corpo em vez de um lançador de teias.

Após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do personagem estrelada por Andrew Garfield. 

Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.

Depois veio o atual Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, que ao que parece veio para ficar, tornando-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. 

Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.

Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. 

Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.

Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. 

Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. 

Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.