Jonathan Majors é culpado de assédio e agressão e pode pegar um ano de prisão

Jonathan Majors é culpado de assédio e agressão e pode pegar um ano de prisão


Jonathan Majors, o ator do Kang, O Conquistador, na Marvel, foi considerado culpado por agressão imprudente em terceiro grau e assédio em um julgamento em Nova York.

O veredicto foi alcançado por um júri de seis pessoas após pouco mais de quatro horas de deliberação. A sentença está marcada para 6 de fevereiro, e as acusações podem resultar em até um ano de prisão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O julgamento, que durou duas semanas, incluiu o julgamento por agressão doméstica contra sua ex-namorada, Grace Jabbari. Majors foi absolvido de um crime de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau nesse caso.

Durante o julgamento, o júri solicitou esclarecimentos sobre a definição de assédio em segundo grau e revisou imagens de vigilância, bem como o depoimento de uma testemunha que frequentou uma boate com Jabbari após a alegada agressão. A Variety e o Deadline confirmaram essas informações.

Saiba mais do que aconteceu no caso de Jonathan Majors clicando nesses artigos abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre Jonathan Majors

Mais detalhes sobre Jonathan Majors

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Jonathan Majors foi preso em 25 de março em Manhattan, o ator foi acusado de violência doméstica e de agressão e assédio grave. As acusações vieram depois de um problema com uma mulher de 30 anos, que disse que ele a machucou e ela teve pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço e teve que ir ao hospital.

O tribunal para decidir sobre o caso de Majors, que deveria acontecer primeiro em agosto, foi adiado para setembro, porque a mulher que o acusou saiu do país. Os quatro dias de julgamento já aconteceram em dezembro.

As informações anteriormente relatadas dizem que a polícia de Nova York está tentando acusá-la de machucá-lo também. Antes disso, o ator teve que ir a um tribunal em Manhattan para sua primeira conversa sobre o caso.

O juiz teria dito que se ele não for ao próximo tribunal, vão pedir a prisão dele em até dois dias. A defesa de Majors diz que ele não fez nada de errado e mostrou mensagens de texto e vídeos para provar que ele é inocente.

A advogada do ator, Priya Chaudhry, disse que o caso está sendo exagerado e que estão tratando ele mal por causa do preconceito racial. Depois das acusações, Majors perdeu os empregos que ele tinha com empresas que ajudam ele com a carreira, mas ainda tem outras pessoas que o representam.

No Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), Jonathan Majors interpreta Kang, o Conquistador, que é o principal vilão de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. No filme, diversas versões do personagem são reunidas pelos líderes do Conselho de Kangs: Immortus, Centurião Escarlate e Rama-Tut. 

Juntos, eles revelam que eliminaram a versão de Kang que havia sido exilada e mencionam que os universos estão começando a tocar no multiverso. Se o Conselho permitir, eles vão tomar tudo o que os Kangs construíram.


Outro ator do Universo Marvel, Anthony Mackie, o novo Capitão América, falou sobre o que ele pensa a respeito do caso de Majors.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.