Jonathan Majors faz ameaça terrível, chantagem e agride a ex, diz site

Jonathan Majors faz ameaça terrível, chantagem e agride a ex, diz site

Saíram diversas informações sobre o caso de Jonathan Majors. Para que você fique informado sobre o que aconteceu para o caso chegar a esse ponto, leia o artigo abaixo:

Resumindo, a ex-namorada de Majors, Jabbari, revelou em mensagens de texto de setembro de 2022 que não o culparia por supostamente causar uma lesão em sua cabeça porque ainda queria ficar com ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante o decorrer da conversa, o ator do Kang no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) ficou com a cabeça baixa, vestindo um terno preto e camisa branca, com as mãos no colo e seu fichário de notas fechado, enquanto ouvia sua ex dizer em voz alta.

No contrainterrogatório, a defesa questionou Jabbari sobre suas declarações à equipe de emergência na manhã seguinte ao suposto incidente de março de 2023, “mesmo sabendo que pode haver outra razão para ela não ser franca”, provavelmente por conta da chantagem feita a seguir:

Majors: “Na noite passada, eu considerei me matar em vez de voltar para casa. Eu também preciso de amor. Ou talvez eu seja um monstro e um homem horrível, eu não mereço. E eu deveria me matar. Dessa forma, minha existência é miserável, eu quero morrer.”

Jabbari: “Não vou ao médico se você não se sentir seguro comigo fazendo isso, ou não confiar em mim para fazer isso. Eu prometo que nunca mencionaria você, mas entendo o seu medo.”

Jonathan Majors faz chantagem emocional

Majors: “Provavelmente vou me matar, não é mais uma contemplação.” Ele acrescentou: “Eu sou um monstro, um homem horrível, incapaz de amar. Vou me matar em breve.”

Jabbari: “Jonathan, você não pode dizer isso, eu vou ter que contar a alguém”

Depois dessas mensagens, a ex-namorada do ator foi questionada sobre quem a feriu, e diferente de sua resposta anterior, dessa vez ela reconheceu quem fez aquilo com ela:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jabbari: “Eu estava apenas com medo das consequências disso. Eu ainda queria protegê-lo.”

Galaway: “Você sabe quem causou seus ferimentos em 25 de março de 2023?”

Jabbari: “Eu sei. O réu (acusado), Jonathan Majors.”

Após o fim das mensagens lidas pela promotora, Jonathan Majors olhou brevemente para o júri.

Mais detalhes sobre Jonathan Majors

Mais detalhes sobre Jonathan Majors

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Jonathan Majors foi preso em 25 de março em Manhattan, o ator foi acusado de violência doméstica e de agressão e assédio grave. As acusações vieram depois de um problema com uma mulher de 30 anos, que disse que ele a machucou e ela teve pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço e teve que ir ao hospital.

O tribunal para decidir sobre o caso de Majors, que deveria acontecer primeiro em agosto, foi adiado para setembro, porque a mulher que o acusou saiu do país. Os quatro dias de julgamento já aconteceram em dezembro.

As informações anteriormente relatadas dizem que a polícia de Nova York está tentando acusá-la de machucá-lo também. Antes disso, o ator teve que ir a um tribunal em Manhattan para sua primeira conversa sobre o caso.

O juiz teria dito que se ele não for ao próximo tribunal, vão pedir a prisão dele em até dois dias. A defesa de Majors diz que ele não fez nada de errado e mostrou mensagens de texto e vídeos para provar que ele é inocente.

A advogada do ator, Priya Chaudhry, disse que o caso está sendo exagerado e que estão tratando ele mal por causa do preconceito racial. Depois das acusações, Jonathan Majors perdeu os empregos que ele tinha com empresas que ajudam ele com a carreira, mas ainda tem outras pessoas que o representam.

No Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), Jonathan Majors interpreta Kang, o Conquistador, que é o principal vilão de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. No filme, diversas versões do personagem são reunidas pelos líderes do Conselho de Kangs: Immortus, Centurião Escarlate e Rama-Tut. 

Juntos, eles revelam que eliminaram a versão de Kang que havia sido exilada e mencionam que os universos estão começando a tocar no multiverso. Se o Conselho permitir, eles vão tomar tudo o que os Kangs construíram.

Outro ator do Universo Marvel, Anthony Mackie, o novo Capitão América, falou sobre o que ele pensa a respeito do caso de Majors.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.