RUMOR: Homem-Aranha 4, Deadpool 3 e mais filmes levarão á Vingadores 6

RUMOR Homem-Aranha 4, Deadpool 3 e mais filmes levarão á Vingadores 6

Os próximos filmes dos Vingadores são intitulados “A Dinastia Kang” e “Guerras Secretas“, prometendo um incrível final à Saga do Multiverso, reunindo não só personagens do Universo Marvel, mas também todas as realidades alternativas.

Na Saga do Infinito, tivemos várias pistas e conexões sendo plantadas desde o início. Esses pontos foram interligados no fim, como o êxito do Thanos aparecendo em “Os Vingadores” (2012) e o próprio Titã Louco dando as caras na cena pós-créditos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia” também foram importantes para aprofundar a história do vilão e torná-lo uma ameaça universal. Todo esse planejamento e construção dos filmes resultaram futuramente em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

Nessas novas fases do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), ainda não sabemos para onde isso irá levar, mas um insider confiável trouxe uma revelação empolgante.

De acordo com Daniel RPK, alguns filmes irão preparar o terreno para Vingadores: Guerras Secretas“. Eles seriam: “Deadpool 3“, “Homem-Aranha 4“, “Quarteto Fantástico” e “Shang-Chi 2“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conexões com o filme "Vingadores: Guerras Secretas"

A sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ainda não teve sua confirmação oficial, mas parece que está bem adiantada e supostamente tem sua produção marcada para começar entre o final de 2024 e o início de 2025.

O mesmo informante afirma que o estúdio está em busca de um roteirista para esse filme, enquanto Destin Daniel Cretton já está trabalhando na direção do projeto.

Ele era o diretor de “Vingadores: A Dinastia Kang“, mas, segundo o Deadline, Destin teria abandonado o filme para focar em “Wonder Man” e “Shang-Chi 2”.

Sobre “Deadpool 3“, espera-se uma jornada épica, mostrando Wade Wilson viajando através de universos. Rumores afirmam que ele buscará a versão perfeita de um dos anti-heróis mais conhecidos do mundo, o Wolverine.

As consequências de brincar com o tempo poderiam fazê-lo prisioneiro da Autoridade de Variância Temporal (AVT), presente na série “Loki“, como afirmam diversos rumores, e imagens do set de “Deadpool 3” também parecem confirmar isso:

O terceiro filme do mercenário tagarela tem previsão de estreia para 26 de julho de 2024 e contará com a participação do Wolverine de Hugh Jackman, do cachorro Dogpool, além do protagonista Ryan Reynolds como Deadpool.

Enquanto isso, imaginar que “Homem-Aranha 4terá uma ligação com o sexto filme dos Vingadores é bem difícil, porém ela pode já ter sido revelada. Clique nos artigos e veja quais podem ser essa conexões:

Referente ao filme do “Quarteto Fantástico”, há rumores e especulações duvidosas de que a equipe iria testar a tecnologia de viagem no tempo vista em “Vingadores: Ultimato” e de alguma forma isso daria errado, fazendo com que todos ficassem presos no ano de 1960.

Podemos teorizar que Kang, ou pelo menos uma variante dele, poderia fazer parte da trama do longa, já que o vilão estreou em um quadrinho do Quarteto Fantástico onde ele cansou de ser um conquistador e decide se tornar um faraó no antigo Egito e se autodenomina Rama-Tut.

O novo reboot do Quarteto Fantástico tem a data de lançamento marcada para 2 de maio de 2025 nos cinemas, logo após o filme “Blade”.

Mais detalhes sobre o filme Vingadores: Guerras Secretas

Mais detalhes sobre o filme Vingadores: Guerras Secretas

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“Vingadores: Guerras Secretas” é o sexto filme dos Vingadores, o longa anteriormente estava agendado para 2026, no entanto, sofreu com adiamentos e agora está agendado para 7 de maio de 2027.

Nos quadrinhos, Guerras Secretas é considerada a primeira grande saga, tudo começa quando uma entidade chamada Beyonder promove uma espécie de “torneio” nunca visto antes, contando com os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo aos vencedores como prêmio, a realização de todos os seus desejos.

Ele é um jovem ser que pertence a uma raça antiga e sobrenatural chamada Beyonders, cuja espécie criou um universo especial apenas para ele, como se fosse um berço. Nesse universo, Beyonder era tudo o que existia.

Enquanto o personagem crescia nesse mundo, os outros Beyonders organizaram o que chamaram de “acidente” com um homem chamado Owen Reece, que possui o poder de controlar coisas em nível molecular, sendo conhecido como o Homem-Molecular.

Esse “acidente” criou uma abertura entre o universo do jovem Beyonder e o Universo Marvel, fazendo com que o personagem tomasse consciência da existência da Terra-616.

Em 2015, uma nova versão da saga foi lançada. No início dos anos 2010, a Marvel tinha conseguido elevar o patamar dos Vingadores, colocando os heróis mais poderosos da Terra como franquia número um, a Marvel Studios também vinha crescendo e ganhando espaço no cinema depois do sucesso de Homem de Ferro, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores. 

O sucesso do cinema impactou as revistas, fazendo com que os os X-Men ficassem em segundo plano por algum tempo nas revistas, assim como o Quarteto Fantástico. 

Nas duas “Guerras Secretas” dos quadrinhos, o Mundo Bélico, também conhecido como Mundo de Batalha e Battleworld, foi feito de retalhos a partir dos fragmentos de realidades destruídas após o colapso do Multiverso devido às incursões.

Porém a de 2015 serviu como um “soft reboot”, onde os roteiristas aproveitaram tudo o que tinha dado certo no universo Ultimate, homenagearam a saga original e até explicaram a razão pela qual o Quarteto Fantástico se ausentou das revistas por um tempo.

Essa saga de é bastante complexa, e traz o Doutor Destino em um papel central como o todo-poderoso governante do Mundo Bélico, e também o criador desse lugar,o vilão roubou o poder dos Beyonders, secretamente através do Homem-Molecular.

Ele usa seus poderes para manter a ordem e controlar os destinos de todos os habitantes desse universo, sua autoridade é incontestável.

Depois de Doom governar como Deus-Imperador por oito anos, Owen percebeu que estava do lado errado e tirou os poderes de Doom, dando-os ao Senhor Fantástico, destruindo o mundo. Logo após a vitória dos heróis, Reed Richards, com a ajuda de seu filho, Franklin, recriou todo o Multiverso.

A saga serviu como um ponto de partida para muitas das histórias e séries que se seguiram nos anos seguintes.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.