RUMOR: Shuri e Homem-Formiga recrutarão o Homem-Aranha para os Vingadores?

RUMOR Shuri e Homem-Formiga recrutarão o Homem-Aranha para os Vingadores

De repente, surgiram várias supostas informações bombásticas referentes ao quarto filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), contando com personagens muito pedidos e outros meio inesperados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora, Daniel RPK em seu patreon trouxe uma novidade um tanto surpreendente que pode decepcionar alguns fãs que gostariam de ver o lado mais urbano do Cabeça de Teia.

De acordo com ele, a Marvel Studios estaria pensando na possibilidade de incluir a mais nova Pantera Negra, Shuri, e o Homem-Formiga no início da nova trilogia do escalador de paredes.

O informante também afirma que o papel de Scott Lang seria semelhante ao do Homem de Ferro, do Nick Fury ou até do Doutor Estranho anteriormente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Essa frase dele deixa meio em aberto, mas esses personagens citados desempenharam pontos-chave e não muito longos na trama dos antigos filmes do Teioso.

A presença deles no longa pode indicar que o estúdio já está planejando como irão encaixar o Aranha nos próximos dois projetos dos Vingadores, intitulados “A Dinastia Kang” e “Guerras Secretas”.

Daniel RPK tinha dito que a produção iria preparar o terreno para “Guerras Secretas” e teria conexões com o universo da Sony.

Vale mencionar que Tony Stark recrutou o jovem Peter Parker enquanto os outros acharam isso uma loucura. Nick Fury também fez algo bem parecido. Já o Doutor Estranho o ajudou a resolver o seu problema.

Outra coisa que todos eles têm em comum é que foram como uma espécie de mentor para o garoto, mas é improvável que Parker tenha um novo guia que o ensine, principalmente agora que ele aprendeu que “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades“.

O insider tinha trazido anteriormente mais informações sobre o longa, revelando um filme do Sexteto Sinistro, afirmando também quando finalmente os estúdios darão início às gravações e quem será o diretor do projeto.

Confira mais novidades sobre isso “Homem-Aranha 4” com Tom Holland nos artigos abaixo.


Os três filmes do Cabeça de Teia no Universo Marvel (UCM) foram estrelados por Tom Holland no papel de Peter Parker, Jacob Batalon interpretando o seu melhor amigo, Marisa Tomei como tia May e Zendaya vivendo Michelle Jones-Watson.

O Homem-Aranha de Tom Holland e a MJ de Zendaya

Foi confirmado por Kevin Feige e Amy Pascal que a sequência de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” já está sendo desenvolvida pela Marvel Studios e Sony Pictures. No entanto, o retorno da estrela principal só acontecerá se as empresas cumprirem uma condição, disse Tom em uma entrevista.

Deixando explícito que só reprisará seu papel se tiver uma trama digna de sua aprovação.

Mais detalhes sobre as adaptações do Homem-Aranha

Mais detalhes sobre as adaptações do Homem-Aranha

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O primeiro Homem-Aranha nos cinemas foi desempenhado por Tobey Maguire. Sua origem nessa trilogia é semelhante aos quadrinhos, mas uma diferença notável são suas teias orgânicas, que vêm do seu corpo em vez de um lançador de teias.

Após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do personagem estrelada por Andrew Garfield. 

Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.

Depois veio o atual Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, que ao que parece veio para ficar, tornando-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. 

Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.

Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. 

Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.

Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. 

Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. 

Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.