Tom Holland só voltará em Homem-Aranha 4 com uma condição

Tom Holland só voltará em Homem-Aranha 4 com uma condição


A última aparição do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland foi no último filme de sua trilogia, intitulado “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Desde então, os fãs não receberam novidades sobre o personagem, e não sabemos se o veremos antes do quarto filme, que já está em desenvolvimento e foi confirmado oficialmente por Kevin Feige e Amy Pascal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A escassez de informações pode ser devido ao foco da Marvel Studios e da Sony Pictures em criar uma história envolvente e interessante para o Cabeça de Teia.

Em uma recente coletiva de imprensa com a Critics Choice Association, Tom Holland afirmou ao site Collider que um roteiro está sendo preparado. Além disso, o ator também revelou qual é a única condição para que seu retorno de fato ocorra:

“Tudo que posso dizer é que estamos ativamente envolvidos em conversas sobre como poderia ser uma quarta versão do meu personagem. Se podemos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa. Eu me sinto muito protetor em relação ao Homem-Aranha.

Sinto-me muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que ficou mais bem-sucedida a cada filme, o que acho realmente raro, e quero proteger seu legado. Então, não farei outro apenas por fazer. Terá que valer a pena para o personagem.”

Mesmo sendo rígido em relação à qualidade do projeto, afirmando que só reprisará seu papel se tiver uma trama digna de sua aprovação, Tom demonstrou sua enorme gratidão por ser o Homem-Aranha e desejando que consigam encontrar a melhor forma possível de contar uma nova história:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Mas, dito isso, se conseguirmos descobrir, eu seria um tolo em não vestir o traje novamente, porque devo tudo ao Homem-Aranha. Eu amo o personagem e as pessoas com quem tenho a sorte de trabalhar. Então, adoraria contar outra história, mas só contarei se encontrarmos a certa.”

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O primeiro Homem-Aranha nos cinemas foi desempenhado por Tobey Maguire. Sua origem nessa trilogia é semelhante aos quadrinhos, mas uma diferença notável são suas teias orgânicas, que vêm do seu corpo em vez de um lançador de teias.

Após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do personagem estrelada por Andrew Garfield. 

Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.

Depois veio o atual Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, que ao que parece veio para ficar, tornando-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. 

Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.

Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. 

Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.

Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. 

Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. 
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.