Os três filmes do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foram estrelados por Tom Holland no papel de Peter Parker, Jacob Batalon interpretando o seu melhor amigo, Marisa Tomei como tia May e Zendaya vivendo Michelle Jones-Watson.
De acordo com uma postagem do informante Daniel Richtman (RPK) no Patreon, é esperado que “Homem-Aranha 4” inicie sua produção no final de 2024 e traga o retorno da atriz Zendaya junto de Tom, o protagonista.
O insider demonstrou sua confiabilidade recentemente ao confirmar que Peggy Lu faria uma aparição em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” cerca de três meses antes da exibição da animação nos cinemas.
“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” começou a ser filmado em junho de 2016 e foi lançado em julho de 2017, cerca de um ano depois. Por outro lado, “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi filmado em julho de 2018 e chegou aos cinemas em julho de 2019.
Agora, o primeiro filme da próxima trilogia do Cabeça de Teia está supostamente programado para iniciar as gravações no segundo semestre do próximo ano. Contanto que a greve dos atores termine em breve, a estreia do filme deve ocorrer no final de 2025.
Isso acontecerá após o lançamento de “Quarteto Fantástico” em maio e de um projeto misterioso da Marvel programado para 25 de julho, que possivelmente é “Armor Wars”.
Mais detalhes sobre o Homem-Aranha
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, tornou-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony.
Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.
Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores.
Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.
Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos.
Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.
Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades.
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que “Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.
Deixe uma resposta