RUMOR: Homem-Aranha 4 terá criador de Demolidor na direção?

RUMOR: Homem-Aranha 4 terá criador de Demolidor na direção?

Segundo Daniel RPK, um informante responsável por acertar muitas coisas não só sobre a Marvel mas também sobre o mundo geek em geral, revelou que tanto a Marvel Studios quanto a Sony Pictures estão em busca de um novo diretor para substituir Jon Watts em “Homem-Aranha 4”.

O mesmo afirmou também que o autor de “Demolidor” da Netflix, Drew Goddard, é uma das principais escolhas do chefão da Marvel, Kevin Feige, e da Sony para assumir essa nova fase da vida do Homem-Aranha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Drew Goddard trabalhou como produtor executivo e showrunner de “Demolidor”. Depois de deixar o cargo de showrunner, ele continuou envolvido como produtor e também foi consultor. Goddard propôs à Marvel Studios a ideia de fazer um filme do Demolidor, querendo explorar e abordar temas mais adultos e sérios.

A Sony Pictures também divulgou que Goddard seria o escolhido para escrever e dirigir um filme focado no grupo de vilões do Homem-Aranha, o Sexteto Sinistro, mas esse projeto não foi para frente e foi posteriormente cancelado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Filme dos vilões do Homem-Aranha, o Sexteto Sinistro

Em 2015, após o anúncio do acordo entre a Marvel e a Sony para compartilhar os direitos do Homem-Aranha, surgiram relatos afirmando que Goddard estava em negociações com ambas as empresas para dirigir o novo reboot do Homem-Aranha nos cinemas.

Entretanto, ele acabou recusando a oferta, e Jon Watts assumiu a direção não só do primeiro filme desse Cabeça de Teia, mas também da trilogia completa. Watts é criticado por alguns fãs do Teioso que não gostam do que ele fez com o personagem.

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

O primeiro Homem-Aranha nos cinemas foi desempenhado por Tobey Maguire. Sua origem nessa trilogia é semelhante aos quadrinhos, mas uma diferença notável são suas teias orgânicas, que vêm do seu corpo em vez de um lançador de teias.

Após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do personagem estrelada por Andrew Garfield. 

Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.

Depois veio o atual Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, que ao que parece veio para ficar, tornando-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. 

Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.

Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. 

Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.

Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. 

Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. 
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.