RUMOR: Homem-Aranha 4 adaptará Devil’s Reign com Rei do Crime e Demolidor

RUMOR Homem-Aranha 4 adaptará Devil's Reign com Rei do Crime e Demolidor

O roteiro do quarto filme do Homem-Aranha estrelado por Tomm Holland ja esta sendo escrito e com isso alguns supostos vazamentos indicam que será um grande evento para o Universo Cinematgrafico da Marvel (UCM).

O ator ja deixou bem claro que seu retorno só acontecerá se as empresas cumprirem uma condição, deixando explícito que só reprisará seu papel se tiver uma trama digna de sua aprovação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tom quer que os escritores encontrem uma maneira de fazer um filme que chegue aos pés ou até supere “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Ele também revela que gostaria que a sequência fosse “diferente, interessante e nova”.

Segundo o site MyCosmic Circus, as histórias que deverão ser adaptadas para o novo filme do Cabeça de Teia serão “Devil’s Reign”, “Dark Reign” e “Gang War”.

O site também informa que a jornada pela qual o Homem-Aranha vai passar se assemelha à do Batman de Robert Pattinson.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não em termos de violência ou como ele combate o crime, mas em como ele se tornará mais Homem-Aranha do que Peter Parker, deixando um pouco mais de lado sua vida onde ninguém se lembra dele e focando em ajudar mais pessoas.

Os principais projetos que irão continuar essa saga urbana no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e expandir o núcleo de rua dos envolvidos nesse arco de história são:

  • A primeira temporada de “Gavião Arqueiro”, já lançada.
  • “Echo”, com estreia programada para 9 de janeiro.
  • Demolidor: Renascido” com 18 episódios e prevista para 2025.
  • HomemAranha 4“, possivelmente marcada para o final de 2025.

Homem-Aranha, Demolidor e mais heróis urbanos

Os arcos citados no artigo trazem tramas interessantes e boas para serem exploradas e incluídas no quarto longa do Teioso. Confira um resumo dessas possíveis inspirações para o filme

Devil’s Reign [Reinado do Diabo]: Wilson Fisk, o Rei do Crime, é eleito prefeito de Nova York. Logo após esse título ser anunciado para o povo, ele decide criar uma nova lei para proibir heróis como o Homem-Aranha e Demolidor.

O motivo para isso seria que Fisk os considera vigilantes, e a solução encontrada para acabar com eles foi colocar um exército de supervilões à sua disposição para que nenhum desses mascarados volte a andar pelas ruas da cidade novamente.

Demolidor e Homem-Aranha

Dark Reign [Reinado Sombrio]: Após ser o herói da Invasão Secreta, Norman Osborn assume a SHIELD, mudando seu nome para HAMMER. Agora, o ex-Duende Verde tem a Cabala e os Vingadores Sombrios ao seu lado.

Peter e seu alter ego tentam expor que Osborn é um maníaco, fazendo com que o vilão descubra a identidade do escalador de paredes.

Em sua HQ derivada dessa saga, Mac Gargan é o hospedeiro de Venom, sua aparência lembra a do aranha que declara o personagem como assassino.

Depois de ser revelado que não era o Cabeça de Teia ali, Gargan quer se vingar do atual prefeito J. Jonah Jameson por tê-lo transformado em algo que não queria.

Venom e Homem-Aranha

Gang War [Guerra de Gangues]: Esse evento traz uma batalha entre facções que disputam o controle do submundo do crime.

Os Homens-Aranha de Peter Parker e Miles Morales tentam impedir o conflito, recebendo ajuda de outros heróis como a Mulher-Hulk, o Demolidor e a Mulher-Aranha.

A escala disso aumenta quando a polícia entra na guerra a mando do Rei do Crime, gerando um caos em Nova York.

Versões do Homem-Aranha

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O primeiro Homem-Aranha nos cinemas foi desempenhado por Tobey Maguire. Sua origem nessa trilogia é semelhante aos quadrinhos, mas uma diferença notável são suas teias orgânicas, que vêm do seu corpo em vez de um lançador de teias.

Após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do personagem estrelada por Andrew Garfield. 

Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.

Depois veio o atual Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, que ao que parece veio para ficar, tornando-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. 

Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.

Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. 

Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.

Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. 

Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. 

Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.