O perfil do Twitter, recém nomeado X, My Time To Shine Hello (MTTSH), afirmou que Jake Gyllenhaal teria recebido uma oferta da Marvel antes das greves para ser o Senhor Fantástico no filme de reboot de 2025, “Quarteto Fantástico”. A informante tem uma certa credibilidade entre os insiders.
O ator viveu o vilão Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Esse seria o segundo papel dele no Universo Marvel. Matt Smith, intérprete do antagonista principal em “Morbius”, teria recusado a proposta anterior do estúdio para desempenhar o papel de Reed Richards.
“Fontes confirmaram que logo antes das greves, Matt Smith recusou o papel de Reed Richards em Quarteto Fantástico e o próximo a receber uma oferta não é nada menos que Jake Gyllenhaal.
A parte estranha é que ele já interpretou um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.
Uma ‘teoria’ do insider CanWeGetSomeToast na rede social diz que o personagem pode ser de outra realidade. A duvidosa jornalista Grace Randolph confirmou, dizendo também que o filme se passará nos anos 60.
Seguindo essa ideia, especulamos que Reed Richards e o Quarteto possam fazer parte da Terra-833, que seria destruída ao longo do filme, fazendo com que a equipe explore o multiverso e chegue ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).
No filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Mystério fala sobre o multiverso e fala que é da Terra-833, mas isso acaba sendo uma mentira.
Na saga Aranhaverso, Morlun, um vampiro, e sua família buscam sugar a energia das Pessoas-Aranha de diferentes universos. Os heróis que estão sendo caçados se unem para se proteger.
Em uma revista chamada “Amazing Spider-Man #7”, conhecemos William Braddock, que é o Homem-Aranha UK da Terra-833. Ele é uma versão diferente do Cabeça de Teia e também do Capitão Britânia, que é um herói do Reino Unido. Mais tarde, descobrimos que o mundo dele foi destruído pelas Incursões.
Mais detalhes sobre o inimigo do Mysterio, Homem-Aranha
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, tornou-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony.
Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.
Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores.
Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.
Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos.
Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.
Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades.
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema.
Vale lembrar que “Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.
Deixe uma resposta