Jeff Loveness discute o vasto banco de personagens da Marvel e o papel de Florence Pugh em Vingadores 5

Jeff Loveness discute o vasto banco de personagens da Marvel e o papel de Florence Pugh em Vingadores 5
Jeff Loveness discute o vasto banco de personagens da Marvel e o papel de Florence Pugh em Vingadores 5

Jeff Loveness, o roteirista de “Vingadores: Dinastia Kang”, comentou sobre o vasto “banco de reserva” de personagens que a Marvel Studios possui e como colocará a Florence Pugh a Yelena Belova em Vingadores 5.

As Hqs de “Vingadores: Dinastia Kang” é onde ocorre a junção de vários personagens do universo cinematográfico Marvel, formando assim os Vingadores, o filme possui o potencial de agrupar o dobro de personagens, podendo facilmente superar “Vingadores Ultimato.” 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Essa nova formação dos Vingadores tem causado muitos rumores e esperança/ansiedade dos fãs de ver seus personagens favoritos que chegaram na fase 4, em ação (Deita a porrada no Faraó Rama-Tut Cavaleiro da Lua)

Qual será o papel de Florence Pugh em Vingadores 5?

Qual será o papel de Florence Pugh em Vingadores 5

Em entrevista ao podcast Phase Zero, o roteirista Jeff Loveness disse quais são os personagens/atores em que ele está mais animado para trabalhar em Vingadores 5

“Não posso dizer especificamente. Acho que teria problemas. Tenho de melhorar a falar com a Internet. Mas apenas personagens de que gostamos, quero dizer, acho que estamos mais animados pelos atores do que pelos personagens agora. Porque nós temos uma safra muito boa de artistas. Temos Florence Pugh, Jonathan Majors e Letitia Wright. Temos um banco tão grande de atores realmente bons. Todo mundo vai ter sua chance de brilhar. Eu não posso dizer quem. Eu não posso dizer quando eles vão brilhar. Mas acho que temos um banco de reservas e é divertido finalmente colocar todos no jogo.”

Quarteto Fantástico fora de Vingadores 5?

Quarteto Fantástico fora de Vingadores 5?

Novamente Jeff Loveness falou sobre “Vingadores: Dinastia Kang” só que dessa vez em entrevista ao io9, ele deu mais informações concretas do que especulação, dizendo que “provavelmente nem usará” a primeira família de heróis da Marvel Comics:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sim, é definitivamente uma coisa complicada. Mas, assim como quando assumi esse trabalho do Homem-Formiga, não consigo me concentrar nas coisas externas. Eu só tenho que estabelecer os ossos de uma boa história, espero, e encontrar os personagens que quero contá-la. E então se torna um jogo de pingue-pongue com as outras pessoas. Como quem vem e faz Quarteto Fantástico ou Blade ou – provavelmente nem estou usando esses personagens (Em Vingadores 5), você sabe – mas tudo se informa.”

Essa declaração de Jeff vai completamente na contramão do que Kevin Feige disse, declarando e fazendo a promessa para os fãs do Quarteto de que eles seriam “um grande pilar do MCU daqui para frente”.

“Bem, falamos um pouco sobre Guerras Secretas. Conversamos sobre Vingadores 5 relacionada à Quantumania. O único outro em termos de mim pessoalmente e minha história de 23 anos é o Quarteto Fantástico. Nós meio que conversamos sobre mutantes e todo esse aspecto do mundo Marvel, mas o Quarteto Fantástico é a base para tudo o que veio depois nos quadrinhos.

“Certamente houve versões disso [na tela], mas nunca habitando a narrativa do MCU. E isso é algo realmente emocionante para nós. As pessoas começarão a ouvir mais sobre isso em breve. Planejamos que seja um grande pilar do MCU daqui para frente, do jeito que eles estiveram nos quadrinhos por 50 ou 60 anos.” (via Entertainment Weekly)

Lembrando que a variante Faraó Rama-Tut, das cenas pós-créditos de Homem-Formiga 3 é “inimiga jurada” do Quarteto Fantástico. Com todas essas informações, declarações e a “decepção” que foi Homem-Formiga 3 (Que o próprio Jeff Loveness escreveu), estou sinceramente preocupado com o futuro da fase 5 e 6 do UCM.

E os antigos Vingadores? Voltarão?

Mas nem tudo é sobre novos personagens, também temos a velha guarda, Jonathan Majors o Kang, despertou interesse em batalhar contra Thor em Vingadores 5, assim como ele fez com o Thanos, em entrevista ao NerdBunker, foram ditas essas palavras:

Nerdbunker: “Kang será o vilão do próximo filme dos Vingadores. Tem o nome dele. Como Jonathan, o fã da Marvel, qual Vingador você está mais animado para vê-lo derrotar em uma grande batalha?”

Jonathan Majors: “Acho que temos que começar com Thor.”

Nerdbunker: “Você quer enfrentar Thor?”

Majors: “Sim, vamos lá. Trazem. Vir. Sim Sim SIM SIM.”

Jonathan Majors ainda provocou Chris Hemsworth, o Thor:

Nerdbunker: “Se algum dia eu entrevistar Chris Hemsworth, direi isso a ele.”

Majors: “Não tenho medo de Chris Hemsworth.”

Nerdbunker: “Ah, não?”

Majors: “Não… Você vê o que você fez agora? Você vê o que você fez?

Nerdbunker: “Talvez eu tenha começado a trama dos próximos filmes dos Vingadores.”

VEJA TAMBÉM:

Saiu as primeiras impressões de Creed 3! O filme é bom?

Aquaman 2 está sendo refeito! Novo fracasso da DC?

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)