Lex Luthor é um dos vilões mais icônicos do nosso querido Superman, o personagem estará presente no primeiro filme de David Corenswet na estreia do novo DCU, o que resta é aguardar e criarmos rumores de quem será o seu antagonista.
E um novo nome entra em cena, e estamos falando de Taron Egerton, a estrela da trilogia de Kingsman, O diretor Matthew Vaughn da saga, comentou em entrevista que acredita fielmente que Taron daria um “incrível Lex Luthor” no novo universo DC de James Gunn.
Essa opinião do diretor veio à tona após ele ser perguntado no podcast Happy Sad Confused, sobre os rumores de anos, que Taron seria o novo Wolverine do UCM.
Opinião de Matthew Vaughn:
“Acho que ele seria melhor como Lex Luthor. Acho que ele seria um Luthor incrível. Ele não deveria ser Wolverine, eu não acho… eu não acho que ele seja certo para isso… eu voltaria ao que os quadrinhos são, um cara baixinho, grisalho e durão.”
Lembrando que Taron Egerton já declarou abertamente que está muito interessado no papel de Wolverine no reboot dos X-mens, o próprio Hugh Jackman respondeu às declarações de interesse de Taron.
Mais detalhes sobre Superman Legacy
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
“Superman: Legacy” marca o início de uma nova era no universo compartilhado da DC Studios. David Corenswet foi escolhido para dar vida a Clark Kent, enquanto Rachel Brosnahan assumirá o icônico papel de Lois Lane.
Sob a direção, roteiro e supervisão do presidente da DC Studios, James Gunn, o filme explorará os primeiros anos do herói, destacando seu desafio em equilibrar sua herança kryptoniana com suas experiências e aprendizados junto à humanidade.
O Azulão será a bondade em um mundo que considera a bondade antiquada. Será explorado um mundo onde os super-heróis existem e já existiram por um bom tempo.
Eles fazem parte de um lado da vida de Clark, assim como Lois e Jimmy Olsen farão parte de outro, é uma história de origem no Planeta Diário. Veja a ‘sinopse’:
“Superman: Legacy” conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”
Isabela Merced terá o papel da Mulher-Gavião, após três tentativas sem sucesso de conseguir um papel na DC. Além dela, Nathan Fillion interpretará o Lanterna Verde Guy Gardner, Edi Gathegi será o Sr. Terrific, e Anthony Carrigan viverá o Metamorpho.
Lex Luthor também estará no filme, e os irmãos Bill Skarsgård e Alexander Skarsgård estão disputando pelo papel. Durante uma entrevista com Chris Pratt e James Gunn, Gunn brincou sobre escalar o ator como Krypto. Será que o Supercão fará parte do elenco?
Os quadrinhos que vão servir de inspirações para o novo filme do Homem de Aço são: “Grandes Astros”, “Legado das Estrelas” e “Brainiac”, praticamente confirmando o vilão no longa.
“Superman: Legacy” tem sua estreia planejada para daqui a menos de dois anos, em 11 de Julho de 2025, trazendo uma visão inovadora para o universo da DC, que conectará filmes, séries, animações e até jogos no novo DCU de James Gunn.
Deixe uma resposta