Segundo uma possível informação inicialmente revelada pela insider MyTimeToShineHello (MTTSH) no Twitter, também chamado de X, os conhecidos atores do Magneto e do Professor X estarão de volta à Marvel no sexto filme da equipe de heróis mais poderosa da Terra.
“Erik Lehnsherr de Ian McKellen e Charles Xavier de Patrick Stewart retornaram em “Vingadores: Guerras Secretas”
Quando o filme for lançado, Stewart terá 86 anos, enquanto McKellen irá completar seus 88. A informante adicionou, afirmando que o “final das franquias” do estúdio está chegando.
Se “[Vingadores:] Ultimato” foi o encerramento do início do MCU com o Homem de Ferro, então “[Vingadores:] Guerras Secretas” é o final das franquias da Marvel que vieram antes de “Homem de Ferro” e do UCM.
No ano de 2000, foi lançado “X-Men: O filme”, dando início à trajetória da equipe de mutantes da Marvel nos cinemas. Entre os membros do grupo, está Patrick Stewart, o Professor Xavier, que reprisou seu papel em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, fazendo parte dos Illuminati da Terra-838.
Outro personagem integrante é o Wolverine, vivido por Hugh Jackman há mais de 23 anos, oficialmente confirmado para retornar em “Deadpool 3”, estrelando o filme ao lado de Ryan Reynolds, o intérprete do mercenário tagarela.
Ambos, Charles e Logan, foram e ainda são alvo de diversos rumores dizendo que suas participações em “Guerras Secretas” estão encaminhadas, assim como o Homem-Aranha de Andrew Garfield.
Alguns afirmam que um diretor pode já estar no radar e que o roteirista também teria sido demitido.
Esse elenco, juntamente com Tobey Maguire como Cabeça de Teia se tornaram o rosto clássico da indústria de quadrinhos antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).
O filme está atualmente programado para estrear em 2027, mas pode ocorrer um adiamento por conta de toda a bagunça interna no calendário da empresa.
Outro motivo que pode afetar o desenvolvimento é a greve dos atores e dos roteiristas, o que impossibilita que todas as produções mantenham continuidade em suas filmagens. O terceiro filme do Deadpool também foi afetado devido a esses fatores.
Mais sobre Vingadores: Guerras Secretas
“Vingadores: Guerras Secretas” é o sexto filme dos Vingadores, o longa anteriormente estava agendado para 2026, no entanto, sofreu com adiamentos e agora está agendado para 7 de maio de 2027.
Nos quadrinhos, Guerras Secretas é considerada a primeira grande saga, tudo começa quando uma entidade chamada Beyonder promove uma espécie de “torneio” nunca visto antes, contando com os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo aos vencedores como prêmio, a realização de todos os seus desejos.
Em 2015, uma nova versão da saga foi lançada. No início dos anos 2010, a Marvel tinha conseguido elevar o patamar dos Vingadores, colocando os heróis mais poderosos da Terra como franquia número um, a Marvel Studios também vinha crescendo e ganhando espaço no cinema depois do sucesso Homem de Ferro, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores.
O sucesso do cinema impactou as revistas, fazendo com que os os X-Men ficassem em segundo plano por algum tempo nas revistas, assim como o Quarteto Fantástico.
As Guerras Secretas de 2015 serviram como um “soft reboot”, os roteiristas aproveitaram tudo o que tinha dado certo no universo Ultimate, homenagearam a saga original e até explicaram a razão pela qual o Quarteto Fantástico se ausentou das revistas por um tempo.
A saga de 2015 é bastante complexa, várias realidades do Multiverso Marvel colidem, criando um novo mundo chamado Battleworld. Aqui, o Doutor Destino assume o papel central como o todo-poderoso governante de Battleworld.
Ele usa seus poderes para manter a ordem e controlar os destinos de todos os habitantes desse universo, sua autoridade é incontestável. A saga serviu como um ponto de partida para muitas das histórias e séries que se seguiram nos anos seguintes.
Deixe uma resposta