loader image
Aguarde carregando...

RUMOR: Sam Raimi está sendo cotado para dirigir “Vingadores: Guerras Secretas”

RUMOR Sam Raimi está sendo cotado para dirigir Vingadores Guerras Secretas

Uma segunda chance para trabalhar com multiverso? Um novo rumor aponta o diretor Sam Raimi, da trilogia clássica do Homem-Aranha e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, da Marvel Studios, como o principal favorito para assumir a direção do sexto filme dos Vingadores.

“Vingadores: Dinastia Kang” e “Guerras Secretas” foram anunciados no mesmo dia pelo presidente da Marvel Studios Kevin Feige. No entanto, apenas “Dinastia Kang” teve o diretor confirmado, o filme será dirigido por Destin Cretton, diretor de “Shang-Chi” (2021). 

A informação vem da conta do Twitter MyTimeToShineHellow, a fonte diz: 

“Fontes confirmaram que Sam Raimi é a principal escolha da Marvel para dirigir Guerras Secretas.“

Sem Titulo 1

Mais sobre Vingadores: Guerras Secretas 

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“Vingadores: Guerras Secretas” é o sexto filme dos Vingadores, o longa anteriormente estava agendado para 2026, no entanto, sofreu com adiamentos e agora está agendado para 7 de maio de 2027.

Nos quadrinhos, Guerras Secretas é considerada a primeira grande saga, tudo começa quando uma entidade chamada Beyonder promove uma espécie de “torneio” nunca visto antes, contando com os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo aos vencedores como prêmio, a realização de todos os seus desejos.

Em 2015, uma nova versão da saga foi lançada. No início dos anos 2010, a Marvel tinha conseguido elevar o patamar dos Vingadores, colocando os heróis mais poderosos da Terra como franquia número um, a Marvel Studios também vinha crescendo e ganhando espaço no cinema depois do sucesso de Homem de Ferro, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores. 

O sucesso do cinema impactou as revistas, fazendo com que os os X-Men ficassem em segundo plano por algum tempo nas revistas, assim como o Quarteto Fantástico. As Guerras Secretas de 2015 serviram como um “soft reboot”, os roteiristas aproveitaram tudo o que tinha dado certo no universo Ultimate, homenagearam a saga original e até explicaram a razão pela qual o Quarteto Fantástico se ausentou das revistas por um tempo.

A saga de 2015 é bastante complexa, várias realidades do Multiverso Marvel colidem, criando um novo mundo chamado Battleworld. Aqui, o Doutor Destino assume o papel central como o todo-poderoso governante de Battleworld. Ele usa seus poderes para manter a ordem e controlar os destinos de todos os habitantes desse universo, sua autoridade é incontestável. A saga serviu como um ponto de partida para muitas das histórias e séries que se seguiram nos anos seguintes.