Nos trinta anos em que “Os Simpsons” têm iluminado as telas, os fãs da icônica série animada de Springfield também conheceram muitos dos outros habitantes da cidade. No entanto, uma conversa que circula há algum tempo diz respeito à possibilidade de um spin-off que mergulhasse mais profundamente em alguns dos adorados personagens secundários da cidade fictícia.
Recentemente, em uma postagem no X, Josh Weinstein, ex-showrunner de “Os Simpsons”, abriu um pouco mais sobre uma ideia de série derivada que os escritores e o criador da série, Matt Groening, consideraram nos anos 90.
Weinstein compartilhou seus insights enquanto interagia com um fã em um post relacionado ao episódio da sétima temporada intitulado “22 Curtas-Metragens sobre Springfield“. Esse episódio se destacou por apresentar breves segmentos focados nos personagens coadjuvantes que muitas vezes não recebiam tanto destaque.
Em resposta a esse episódio, Weinstein trouxe à tona a ideia de um spin-off que, de acordo com ele, poderia ter sido chamado de “Springfield“. A proposta era explorar a vida e as histórias dos personagens secundários em maior profundidade.
Com um toque de nostalgia, Weinstein revelou:
“Essa foi a ideia por trás do spin-off ‘Springfield’ que nós e Matt Groening conversamos sobre fazer no final dos anos 90. Sentimos que havia personagens secundários desenvolvidos o suficiente para que muitos deles pudessem carregar suas próprias histórias completas.”
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
pesar de não serem os protagonistas centrais, Weinstein também provocou como a família Simpsons poderia ter se encaixado nessa narrativa.
“Os Simpsons apareceriam como ‘Onde Está Wally’ (ou ‘Onde Está Waldo’, como é conhecido nos Estados Unidos) – como no fundo”, ele compartilhou. Esse personagem aparecia de vez em quando nos episódios como easter eggs.
Deixe uma resposta