Disney traz evento para o Brasil com painéis de Star Wars, Marvel e mais!

Disney traz evento para o Brasil com painéis de Star Wars, Marvel e mais!
Disney traz evento para o Brasil com painéis de Star Wars, Marvel e mais!


Pela primeira vez, a Disney irá trazer um evento seu, semelhante à Comic-Con, para o Brasil. Este evento se chama D23 e está programado para acontecer em São Paulo durante o mês de novembro.

Teremos diversas atrações da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars, da National Geographic e muitas outras novidades em apenas um só lugar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele deve durar vários dias, com possivelmente produtos exclusivos da Disney e entretenimento para todos os gostos e todas as idades.

Já foi anunciada oficialmente a chegada da D23 ao nosso país nas redes sociais, prometendo ser repleto de emoção, “celebridades internacionais ilustres de seu elenco para painéis em um auditório, além de pré-estreias de filmes”, como afirmou a VEJA.

De acordo com alguns rumores que circulavam anteriormente sobre o evento, além de afirmar que seria realizado aqui no Brasil, afirmava que a D23 deveria ocorrer no Transamérica Expo Center, em São Paulo, que também já está confirmado, nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi divulgado pela Disney que receberemos mais informações sobre o evento em breve.

Mais detalhes sobre o último lançamento da Disney, ”Eco”

Mais detalhes sobre o último lançamento da Disney, ''Eco''

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“A Marvel Studios apresenta “Eco”, uma série do Disney Plus em que Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com suas raízes nativas enquanto equilibra aspirações ligadas a uma vida de crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), também conhecido como Rei do Crime. No primeiro episódio, somos apresentados a Maya e suas lutas.”

A nova série conta a história de origem da personagem cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.

A Marvel planejou e de fato lançou todos os cinco episódios de uma só vez, a produção já estreou no Disney Plus e no Star Plus chegando em 10 de janeiro em ambos os streamings.


Com o lançamento do trailer final do projeto, vemos uma recapitulação de Wilson Fisk em “Demolidor” da Netflix, mostrando sua infância traumática envolvendo seu pai abusivo, onde Wilson o matou na frente de sua mãe, libertando-a. Também temos um vislumbre de um de seus piores inimigos, o próprio Demolidor.

Logo após a chegada de “Eco”, foram adicionadas novas séries da Marvel à ordem cronológica oficial. Entre elas estão “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “Luke Cage”, “Defensores” e “Justiceiro”.

Série da Netflix, agora da Disney se passam no UCM

Todas elas continham referências e indícios que realmente confirmavam que se passavam no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). No entanto, Kevin Feige nunca deixou isso claro, mas agora foi confirmado que essas produções estão na linha do tempo sagrada.

“Agentes da S.H.I.E.L.D.” e outras séries continuam fora do cânone do UCM.

Além de Alaqua Cox e D’Onofrio, o elenco inclui Chaske Spencer como Henry, Tantoo Cardinal como Chula, Graham Greene como Skully, Cody Lightning como Cousin Biscuits, Charlie Cox como Demolidor, Devery Jacobs como Bonnie e Zahn McClarnon como William Lopez.

A Eco apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) pela primeira vez no segundo episódio de ‘Gavião Arqueiro’, protagonizado por Jeremy Renner como Clint Barton e Hailee Steinfeld no papel da heroína Kate Bishop.

No decorrer deste projeto, descobrimos que Maya é a filha de um dos chefes da Gangue do Agasalho, onde se tornou líder, e cresceu com um talento especial. 

Devido à sua surdez, desenvolveu uma grande habilidade para observar detalhes e imitar movimentos, o que a faz uma excelente lutadora com memória fotográfica, capaz de replicar os passos do Demolidor.

Esse talento chamou a atenção de Fisk rapidamente, levando-o a assassinar o pai da personagem e a recrutá-la como uma espécie de “tio”.

Mais tarde, a Eco aparentemente assassinou o Rei do Crime, atirando nele no final. No entanto, sabemos que D’onofrio voltará ao papel de chefe da máfia, só que de uma forma diferente. 

Em fotos vazadas das gravações da série haviam revelado que ele estaria com um porte físico gigante e usando um tapa-olho, assim como nos quadrinhos. Resta saber se ele permanecerá com essa cicatriz no olho até sua próxima aparição, que será na tão esperada série de 18 episódios chamada “Demolidor: Renascido“, também para o Disney Plus.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.