Marvel confirma participação de Charlie Cox como Demolidor na série Eco

Marvel confirma participação de Charlie Cox como Demolidor na série Eco

Ontem pela noite a Marvel Studios oficializou a sinopse oficial da sua próxima série Eco, a produção será uma continuação direta da séria Hawkeye, já que ela “mandou de arrasta pra cima” o Rei Do crime, na sinopse é dito que Charlie Cox participará da série como Matt Murdock, ou melhor, como Demolidor.

“A Marvel Studios apresenta Eco, série em que Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com suas raízes nativas enquanto equilibra aspirações ligadas a uma vida de crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), também conhecido como Rei do Crime. No primeiro episódio, somos apresentados a Maya Lopez e suas lutas.

Além de Alaqua Cox e D’Onofrio, o elenco inclui Chaske Spencer como Henry, Tantoo Cardinal como Chula, Graham Greene como Skully, Cody Lightning como Cousin Biscuits, Charlie Cox como Demolidor, Devery Jacobs como Bonnie e Zahn McClarnon como William Lopez.”, diz a sinopse.

Mais uma ideia sem qualquer originalidade da Marvel, em colocar o “O demônio de Hell’s Kitchen” em uma série para assim aumentar o hype e números de telespectadores, assim como foi feito na série da She-Hulk.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido

Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop

A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again” ou em tradução “Demolidor: Renascido”, seria lançada no início de 2024, entre os meses de março e junho, mas com as greves, ela não tem uma previsão de estreia no Disney Plus. 

A série contará com 18 episódios. Ainda não sabemos se eles serão lançados todos de uma vez, como “Echo”, ou se serão lançados semanalmente, como acontece com a maioria das séries. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Charlie Cox é o protagonista do programa, interpretando Matt Murdock, o alter-ego do Demônio de Hell ‘s Kitchen, que agora está em Nova York, como revelado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e na série “Mulher-Hulk”. 

O personagem esteve presente em ambos os projetos. Vincent D’Onofrio também retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que apareceu em “Gavião Arqueiro”. Matt e Fisk serão peças-chave na trama de “Echo”, a série que será lançada em janeiro do próximo ano irá estabelecer uma conexão com a história de “Daredevil: Born Again”.

Jon Bernthal volta ao papel de Justiceiro, o ator treinou tiros com armas de fogo antes do começo das gravações, as filmagens estavam acontecendo na cidade de Nova York, mas foi interrompida por conta da greve dos roteiristas e só deve continuar quando ela acabar.

Fontes no set da série afirmam que a atriz Nikki M. James será Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, McDuffie era a assistente do promotor público que tentava convencer Matt a admitir ser o Demolidor, e mais tarde eles começaram a namorar. 

Margarita Levieva será um dos interesses amorosos de Matt na série. Sandrine Holt está confirmada como Vanessa Fisk, a esposa de Wilson, a atriz vai substituir Ayelet Zurer, que interpretou Vanessa nas 3 temporadas de “Demolidor” da Netflix. Arty Froushan terá um papel de destaque que ainda não foi revelado.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!