“Demolidor: Renascido” marca o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que interpretaram Matt Murdock e Wilson Fisk na série anterior do Demônio de Hell’s Kitchen na Netflix e que agora estão reprisando seus respectivos papéis.
Por trazer de volta os mesmos atores, muita gente se pergunta se essa série antiga do Demolidor faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) ou se é uma história completamente separada.
Apesar de mencionar alguns super-heróis, o programa não aparece na ordem cronológica do estúdio, da mesma forma que “Agentes da S.H.I.E.L.D.”.
A resposta a essa dúvida pode ter sido confirmada por um site com muita credibilidade. Veja:
“Daredevil: Born Again, uma continuação da série da Netflix no UCM, estava prevista para estrear na primavera de 2024, mas foi interrompida durante a produção devido às greves.”, informou o The Hollywood Reporter
Quando o personagem chegou ao Universo Marvel, ele passou por mudanças significativas. Em vez de ser retratado de forma mais realista, o personagem passou a ser representado de uma maneira mais fantasiosa, com uma grande agilidade e realizando acrobacias incríveis.
O dublê de Charlie Cox não ficou nada satisfeito com essa mudança. Ele estava claramente irritado por não poder voltar ao seu antigo papel e não gostou nem um pouco desse jeito mais animado que o personagem passou a ter.
Além disso, ele não gostou da ideia de usarem efeitos especiais (CGI) para fazer seus movimentos, porque antes ele mesmo realizava as acrobacias de verdade.
Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again” ou em tradução “Demolidor: Renascido”, seria lançada no início de 2024, entre os meses de março e junho, mas com as greves, ela não tem uma previsão de estreia no Disney Plus.
A série contará com 18 episódios. Ainda não sabemos se eles serão lançados todos de uma vez, como “Echo”, ou se serão lançados semanalmente, como acontece com a maioria das séries.
Charlie Cox é o protagonista do programa, interpretando Matt Murdock, o alter-ego do Demônio de Hell ‘s Kitchen, que agora está em Nova York, como revelado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e na série “Mulher-Hulk”.
O personagem esteve presente em ambos os projetos. Vincent D’Onofrio também retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que apareceu em “Gavião Arqueiro”. Matt e Fisk serão peças-chave na trama de “Echo”, a série que será lançada em janeiro do próximo ano irá estabelecer uma conexão com a história de “Daredevil: Born Again”.
Jon Bernthal volta ao papel de Justiceiro, o ator treinou tiros com armas de fogo antes do começo das gravações, as filmagens estavam acontecendo na cidade de Nova York, mas foi interrompida por conta da greve dos roteiristas e só deve continuar quando ela acabar.
Fontes no set da série afirmam que a atriz Nikki M. James será Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, McDuffie era a assistente do promotor público que tentava convencer Matt a admitir ser o Demolidor, e mais tarde eles começaram a namorar.
Margarita Levieva será um dos interesses amorosos de Matt na série. Sandrine Holt está confirmada como Vanessa Fisk, a esposa de Wilson, a atriz vai substituir Ayelet Zurer, que interpretou Vanessa nas 3 temporadas de “Demolidor” da Netflix. Arty Froushan terá um papel de destaque que ainda não foi revelado.
Deixe uma resposta