Nova série do Demolidor se conectará diretamente à antiga da Netflix

Nova série do Demolidor se conectará diretamente à antiga da Netflix

Como vemos na série “Echo”, Wilson Fisk, mais conhecido como Rei do Crime, deverá se candidatar a prefeito de Nova York, e, se seguir algumas histórias em quadrinhos, o grande vilão do Demolidor de fato ganhará a eleição.

Ao The Hollywood Reporter, Vincent D’Onofrio trouxe uma pequena, mas importante informação, confirmando que a nova série do Demônio de Hell’s Kitchen realmente será ligada com a terceira temporada, ou com outra parte do projeto anterior. Veja:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Durante nosso reinício de toda a criação de Daredevil: Born Again [Demolidor: Renascido], todos os criativos se reuniram e disseram, ‘Olha, é assim que temos que fazer agora’.

Então, com certeza estamos falando apenas em termos de estar diretamente conectado ao Demolidor original [da Netflix e da Marvel Television], e isso é ótimo. Isso traz muitas histórias legais e toda a história colateral que aconteceu nessas três temporadas originais.”

Demolidor Renascido trará Foggy e Karen de volta?

A produção anterior deu um grande gancho para a introdução do verdadeiro Mercenário, porém ainda não temos uma confirmação oficial de que o personagem irá retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após de fato conseguir assumir o cargo de prefeito de Nova York, Fisk supostamente tentaria eliminar a existência de alguns de seus maiores inimigos, os mascarados.

Assim como afirmam alguns rumores, um de seus objetivos seria criar uma lei que tornasse ilegal a presença de vigilantes na cidade.

Os heróis e anti-heróis urbanos mais afetados devem ser o próprio Demolidor, o Justiceiro e o amigão da vizinhaça, Homem-Aranha. Já que há rumores antigos que diziam que as consequências de “Demolidor Renascido” seriam continuadas e exploradas em mais projetos.

Um deles seria “Homem-Aranha 4”, que supostamente adaptará “Major Fisk”, com o Rei do Crime se tornando o prefeito de Nova York e tendo um grande impacto na trama.

Clique no artigo abaixo e leia mais sobre a candidatura de Fisk!

Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido

Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again” ou, em tradução, “Demolidor: Renascido”, seria lançada no início de 2024, entre os meses de março e junho no Disney Plus, mas foi adiada indefinidamente fazendo com que não tenhamos uma data de estreia fixa.

Porém, ela está supostamente marcada para 3 de setembro de 2025, e parece que já consideraram os problemas internos e externos que ocorreram antes.

A série contará com 18 episódios. Ainda não sabemos se eles serão lançados todos de uma vez, como “Echo”, ou se serão lançados semanalmente, como acontece com a maioria das séries. 

Charlie Cox é o protagonista do programa, interpretando Matt Murdock, o alter-ego do Demônio de Hell ‘s Kitchen, que agora está em Nova York, como revelado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e na série “Mulher-Hulk”. 

O personagem esteve presente em ambos os projetos. Vincent D’Onofrio também retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que apareceu em “Gavião Arqueiro”. Matt e Fisk serão peças-chave na trama de “Echo”, a série que será lançada em janeiro do próximo ano irá estabelecer uma conexão com a história de “Daredevil: Born Again”.

Jon Bernthal volta ao papel de Justiceiro, o ator treinou tiros com armas de fogo antes do começo das gravações, as filmagens estavam acontecendo na cidade de Nova York, mas foi interrompida por conta da greve dos atores e só deve continuar quando ela acabar.

Fontes no set da série afirmam que a atriz Nikki M. James será Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, McDuffie era a assistente do promotor público que tentava convencer Matt a admitir ser o Demolidor, e mais tarde eles começaram a namorar. 

Margarita Levieva será um dos interesses amorosos de Matt na série. Sandrine Holt está confirmada como Vanessa Fisk, a esposa de Wilson, a atriz vai substituir Ayelet Zurer, que interpretou Vanessa nas 3 temporadas de “Demolidor” da Netflix. Arty Froushan terá um papel de destaque que ainda não foi revelado.

Em setembro, a Marvel silenciosamente demitiu os roteiristas principais, Chris Ord e Matt Corman, e também dispensou os diretores para o restante da temporada, como parte de uma grande reformulação criativa da série. Agora, o estúdio está em busca de novos roteiristas e diretores para o projeto.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.