loader image
Aguarde carregando...

Aquaman 2: Final trágico? Momento mais sombrio do herói nas HQs pode ser adaptado

Aquaman 2: Momento mais sombrio do herói nas HQs pode ser adaptado

Na última quinta-feira (14), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “Aquaman 2: O Reino Perdido”. E como acontece em todo anúncio de filmes de super heróis, as teorias já começaram!

ATENÇÃO: POTENCIAIS SPOILERS A SEGUIR!

No primeiro trailer de Aquaman 2, vimos o Arraia Negra de Yahya Abdul-Mateen II na sua busca por vingança contra o Rei dos Mares, ele pretende destruir Aquaman e tudo o que ele ama.

O trailer começa revelando que Arthur agora é pai, e levando em consideração o ódio que o vilão do filme carrega pelo heroi, pode ser que estejamos perto de ver nas telonas o que aconteceu nos quadrinhos em “Adventure Comics #452”, história em que o vilão mata o filho do rei de Atlântida.

Introduzido em 1965, o Aquababy era filho do Aquaman com Mera e herdeiro do trono de Atlântida. Sua morte aconteceu em 1977, e teve um grande impacto na vida de Arthur, sendo um dos momentos mais sombrios do personagem.

É claro que o fato do filho do Aquaman ser introduzido justamente em uma adaptação em que o principal vilão é o Arraia Negra, não significa que a morte VAI acontecer, visto que isso já foi evitado em várias adaptações da DC. Porém, vale destacar que o diretor James Wan é conhecido pelos seus filmes de terror, logo, o diretor optar por dar um final trágico ao longa não é algo muito distante.

Mais detalhes sobre Aquaman 2

Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop

O segundo filme protagonizado por Jason Momoa, reprisando seu papel de Arthur Curry, ganhou o título de “Aquaman: O Reino Perdido”, marcando o encerramento do antigo universo compartilhado da DC, conhecido como DCEU.

Além disso, teremos a introdução de um importante personagem que terá destaque na sequência: o filho do rei de Atlantis, fruto de seu relacionamento com Mera, interpretada por Amber Heard. A sinopse oficial do filme revela o ataque do vilão Arraia Negra, o que faz com que uma aliança improvável seja formada para um bem maior:

“Após ter falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Manta Negra, ainda guiado pelo seu desejo de vingar a morte do pai, não irá parar até destruir o herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais perigoso do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola.”

“Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.”