The Flash estreou recentemente nos cinemas brasileiros, e já está dando o que fala devido a sua má qualidade em CGI, mas um ponto que agradou muito os fãs, foi as participações especiais e fã-services, para evitar o máximo de spoilers possível, vamos falar de somente uma.
Em The Flash, estava nada mais nada menos que o ator dinamarquês, Nikolaj Coster Waldau vulgo Jaime Lannister, o “assassino do Rei” Sua aparição acontece durante o processo de aprendizado de Barry (mais jovem) interpretado também por Enzra Miller, quando bate a fome no personagem, ele acaba roubando uma fatia de pizza de um “figurante” que é nada mais nada menos que Nikolaj Coster Waldau.
O astro e o diretor do filme Andy Muschietti são grandes amigos, tendo trabalhado juntos anteriormente em ‘Mama’ (2013), um filme de terror baseado em um curta do próprio Muschietti. Essa colaboração marcou a estreia de Muschietti na direção de grandes produções, e desde então, eles têm apoiado um ao outro em seus projetos.
Lembrando que Andy Muschietti foi confirmado como diretor do próximo filme do Batman no DCU, será que veremos o nosso “regicida” novamente?
Mais detalhes sobre The Flash
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Sasha Calle a Supergirl de The Flash revela se ela voltará ao papel no novo DCEU
Diretor Andy Muschietti de The Flash falou que o CGI está ruim de proposito
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCEU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
VEJA WEB STORYS RELACIONADOS:
Deixe uma resposta