Besouro Azul | James Gunn Valoriza a Visão do Diretor Angel Manoel Soto

Besouro Azul James Gunn Valoriza a Visão do Diretor Angel Manoel Soto

O diretor de Besouro Azul, Angel Manoel Soto, compartilha detalhes sobre sua colaboração com James Gunn e a visão respeitosa na criação do novo filme da DC Studios.

Atuando como um dos líderes da DC Studios junto a Peter Safran, James Gunn demonstrou respeito pela visão de Angel na criação de Besouro Azul, de acordo com declarações do diretor em entrevista ao GamesRadar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O estúdio geralmente tem influência sobre as produções. No que diz respeito à essência da história, James Gunn e Peter Safran gostaram do que estávamos fazendo e foram respeitosos com nossa visão“, disse Angel Manoel Soto.

Angel também revelou como os produtores reagiram ao filme:

 “Eles realmente apreciaram o que viram, especialmente o fator nostálgico na forma como começamos o filme, levando o público a conhecer a família de Jaime Reyes em um prólogo emocionante.”

Isso coincide com recentes declarações de Xolo Maridueña, o Besouro Azul, que James Gunn e Peter Safran já assistiram o filme e aprovaram ele, é claro apontando acertos e cenas que poderiam ser alteradas.

É engraçado notar que essa liberdade e respeito que James Gunn deu ao diretor do longa, é algo que poucos diretor possuem, geralmente estúdios como a Marvel Studios e a própria Warner Bros no antigo DCU, interferiram constantemente na produção do filme, quem sabe da polêmica entre Zack Snyder e a Warner, sabe bem do que estou falando. Isso se deve a experiência de James Gunn, que é um diretor renomado no ramo, então ele sabe o sentimento de ver executivos se “intrometendo” em seus filmes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre Besouro Azul

Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop

O filme “Besouro Azul” está programado para estrear nos cinemas em todo o Brasil a partir do dia 17 de agosto e possui 2 horas e 7 minutos de duração. 

Um dos principais destaques do longa é o elenco, que conta com Xolo Maridueña como protagonista, interpretando o Besouro Azul (Jaime Reyes). Esse personagem é o primeiro super-herói latino a ter um filme live-action dentro do universo da DC. Xolo Maridueña é conhecido por seu papel na aclamada série de TV “Cobra Kai“. Confira a sinopse de “Besouro Azul”:

“O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul. 

Além disso, Bruna Marquezine também faz parte do elenco, marcando uma importante conquista para a atriz brasileira ao se tornar a primeira mulher latina a estrelar uma produção da DC.

“Besouro Azul” já teve dois trailers lançados oficialmente, com o segundo atingindo uma marca incrível de visualizações. O filme fará parte do novo universo compartilhado da DC Studios, conhecido como DCU, sob a direção de James Gunn e Peter Safran.

Gunn disse que além do herói, “um punhado de outros personagens [do antigo DCEU] continuarão no DCU, mesmo que o primeiro filme do DC Studios seja “Superman Legacy“. O filme apresenta easter eggs aos quadrinhos, incluindo a presença da Lexcorp.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!