loader image
Aguarde carregando...

Diretor de Aquaman 2 quebra o silêncio sobre “cenas removidas” de Amber Heard

Diretor de Aquaman 2 quebra o silêncio sobre "cenas removidas" de Amber Heard

Após o envolvimento de Amber Heard no centro de uma polêmica devida ao julgamento público por difamação entre ela e seu ex-marido Johnny Depp, a atriz de Mera, afirmou em maio de 2022 durante o julgamento que a Warner Bros. não queria colocá-la em Aquaman 2, apontando que ela interpretou uma “versão muito simplificada” da personagem.

Heard também disse que recebeu “novas versões do roteiro” que não incluíam muitas cenas de ação envolvendo Mera. No caso de seu ex-marido, Johnny Depp, o ator perdeu o papel de Jack Sparrow em “Piratas do Caribe” por causa dessa história.

Após a Warner revelar um teaser de “Aquaman e o Reino Perdido”. o diretor James Wan comentou as falas da atriz sobre suas cenas removidas no filme.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Wan insistiu que o foco da sequência do filme sempre foi planejado para explorar a relação entre os irmãos Arthur e Orm:

“Eu sempre apresentei isso a todos desde o início. O primeiro Aquaman foi a jornada de Arthur e Mera. O segundo filme sempre seria Arthur e Orm.”

Os últimos comentários do diretor de Aquaman 2, indicam que Mera, de Amber Heard, terá um papel reduzido na sequência, mas isso não necessariamente é algo negativo para a atriz e sua personagem, já que Wan tem sugerido que isso é o que a história exige.

Mais detalhes sobre Aquaman 2

Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop

O segundo filme protagonizado por Jason Momoa, reprisando seu papel de Arthur Curry, ganhou o título de “Aquaman: O Reino Perdido”, marcando o encerramento do antigo universo compartilhado da DC, conhecido como DCEU.

Além disso, teremos a introdução de um importante personagem que terá destaque na sequência: o filho do rei de Atlantis, fruto de seu relacionamento com Mera, interpretada por Amber Heard. A sinopse oficial do filme revela o ataque do vilão Arraia Negra, o que faz com que uma aliança improvável seja formada para um bem maior:

“Após ter falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Manta Negra, ainda guiado pelo seu desejo de vingar a morte do pai, não irá parar até destruir o herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais perigoso do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola.”

“Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.”