O ator Michael Shannon, conhecido por seu papel como o icônico vilão General Zod no filme “O Homem de Aço“, já havia revelado anteriormente que ficou “um pouco confuso” ao receber a oferta para se juntar a “The Flash” e reprisar seu papel de Zod. Agora, em uma nova entrevista ao Collider, Shannon sentiu que esses sentimentos complicados não foram exatamente sanados ao fazer o novo filme da DC.
“Não vou mentir, não foi muito satisfatório para mim, como ator. Esses filmes multiversos são como alguém brincando com bonecos de ação. É como, “Aqui está essa pessoa. Aqui está essa pessoa. E eles estão lutando!” Não é exatamente a situação de estudo aprofundado do personagem que eu honestamente senti que Man of Steel era.
Se as pessoas acham isso loucura ou não, eu nem me importo. Eu realmente senti que Man of Steel era na verdade uma história bastante sofisticada. Eu sinto que o Flash também é, mas não é a história de Zod. Estou basicamente lá para apresentar um desafio.”
Shannon destacou que o foco principal de “The Flash” era o personagem de Ezra Miller, ele reconheceu as habilidades e o talento do Ezra como ator e elogiou sua atuação no filme.
“Honestamente, para mim, é tudo sobre Ezra Miller. Eu apenas acho que Ezra é um artista e ator fascinante. Mal posso esperar para ver essa performance. É um grande desafio. Não quero revelar nada, mas o que Ezra tem que fazer neste filme é muito louco, e acho que eles estão prontos para a tarefa. Eu sei que muitas vezes, com filmes como este, as pessoas ficam empolgadas com os grandes cenários ou os efeitos, mas para mim, é sempre sobre o desempenho. Não me importa se é um filme de Ingmar Bergman ou dos Vingadores. É sempre sobre desempenho.
Apesar da confusão ao ser oferecido o papel em “The Flash” considerando que seu personagem tem o pescoço quebrado pelo Superman em “O Homem de Aço.” Shannon fez questão de obter a bênção do diretor Zack Snyder para reprisar o papel de Zod . Snyder dirigiu Shannon em “O Homem de Aço”, que deu início ao seu próprio Universo DC.
“Eu estava hesitante em voltar porque não estava muito feliz com o que aconteceu com Zack Snyder em todo aquele negócio”, revelou Shannon. “Eu conversei com Andy Muschietti, o diretor de ‘The Flash’ sobre isso, e eu disse, ‘Andy, olha – eu só quero ter a bênção de Zack sobre isso porque simplesmente não parece certo sem isso.’ E Zack, para seu crédito, foi muito compreensivo. Ele me deu sua bênção e eu fui cumpri-la”.
A estreia de “The Flash” nos cinemas está prevista para sexta-feira, deixando os fãs ansiosos para ver como a história se desenrolará e como o retorno de Michael Shannon como Zod será retratado.
Mais detalhes sobre The Flash
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Homem-Aranha além do AranhaVerso irá fazer recorde histórico na Marvel
Podpah anuncia entrevista com Chris Hemsworth, o Thor da Marvel Studios
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
A estreia de “The Flash” nas telonas brasileiras acontece ainda esse ano, em 15 junho e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCEU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
VEJA WEB STORYS RELACIONADOS:
Deixe uma resposta