Com todas essas mudanças na DC Studios, com as saídas de atores, reboots em personagens e cancelamentos de alguns filmes, muitos fãs perguntam se Zachary Levi continuará sendo o Shazam!
Por que havia rumores fortes de que ele e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, deixariam seus personagens. Falando em uma entrevista com Den of Geek, Zachary respondeu essas preocupações de que ele não seria mais o Shazam no novo universo que James Gunn está construindo.
Levi disse que sinceramente “não saber” o que passa na cabeça de Gunn e quais são os seus planos, mas disse que “confia” na dupla James Gunn e Peter Safran por serem “muito legais”
“Como quis o destino, temos dois novos líderes excelentes em James Gunn e Peter Safran. Ambos são amigos meus em quem confio profundamente e sei que eles estão tramando planos muito legais. Não sei o que eles estão, mas eu vou confiar onde quer que eles queiram nos levar.”
Ele revelou que “definitivamente há poucas ideias” para o futuro de seu personagem Shazam, mas que “sentará com Gunn e Peter em breve” para discutir isso. Mas alertou que o futuro dele no papel, dependerá do sucesso de “Shazam Fúria dos Deuses”
“Definitivamente há poucas ideias aqui e ali que eu criei no passado. Tenho certeza que vou me sentar com James e Peter em breve, e vamos conversar sobre o que achamos que será a trajetória de tudo isso. O sucesso do segundo filme vai determinar muita coisa.”
Estou bastante preocupado com a seguinte afirmação: “O sucesso do segundo filme vai determinar muita coisa“. Se isso se refere ao desempenho de bilheteria, eu ficaria extremamente preocupado se fosse Zachary Levi. O entusiasmo do público parece estar BEM reduzido para “Shazam: Fúria dos Deuses”, que está previsto para estrear nos cinemas americanos em 17 de março. Em contrapartida, o hype nas redes sociais para “The Flash”, que tem estreia prevista para 16 de junho, é muito maior. Isso me deixa apreensivo quanto ao destino do filme do Shazam e espero que ele tenha uma boa performance.
Além disso, é importante lembrar que a DC está passando por uma reformulação significativa, o que aumenta o cruzamento sobre a relevância de “Shazam: Fúria dos Deuses” para o novo Universo Cinematográfico da DC sob a direção de James Gunn. Isso pode afetar diretamente a bilheteria do filme, já que os fãs mais engajados os DCnautas certamente não irão querer assistir a algo que não seja relevante ou não canônico, correndo o risco de ser apenas um “filler”.
Zachary Levi disse que ainda pode ser feito muita coisa com Shazam, que só basta descobrir o que, mantendo a “qualidade do material que inclua Shazam”
“É apenas uma questão de tentar descobrir o que podemos fazer para continuar fazendo um bom material que inclua o Shazam, permanecendo fiel ao personagem e fazendo o certo por nossa base de fãs e todas as pessoas que apoiaram os quadrinhos e o personagem por vir. em um século. Há todo tipo de coisas diferentes que podem ser feitas.”
E um desses possíveis “materiais” (produções) era enfrentar o Adão Negro de Dwayne Johnson ( O causador de polêmica na DC) E Zachary disse que “isso está muito acima do meu salário”.
Zachary Levi é amigo de James Gunn?
O que tiramos disso tudo? Bom, na minha opinião, o filme tem que ao menos ser pago na bilheteria, não acho que seja difícil, mas em termos de qualidade de produção como roteiro, trama, CGI e etc. O filme tem que surpreender o James Gunn (tem que agradar o chefe né galera?) Agora, Zachary Levi já revelou que é amigo de Gunn, isso facilita as coisas…
“Tenho certeza que a maioria de vocês sabe quem é James Gunn, porque ele fez todos os tipos de filmes e programas de televisão incríveis, como Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida e outras coisas. Então ele é um dos meus chefes agora, o que é ótimo. Além disso, ele é um amigo meu, então isso o torna ainda mais legal.”
Ainda disse que Peter Safran e James Gunn possuem um “plano e um futuro para Shazam”
“E então, Peter Safran, que é seu parceiro, é meu produtor – ele produz o filme Shazam! Então sua pergunta é, ‘Se esses são meus dois chefes, existe um plano e um futuro para Shazam?’ Eu diria ‘Sim, espero que sim. Espero que sim.’ Porque esses são meus amigos, e se eles não têm um plano, então eles não são mais meus amigos. Não, senhor. Disse Zachary Levi
VEJA TAMBÉM:
Saiu as primeiras impressões de Creed 3! O filme é bom?
Anthony Hopkins o pai do Thor, reclama do fundo verde da Marvel e Angela Bassett responde
Deixe uma resposta